Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque o Corinthians precisa ver o jogo do Independiente hoje?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno Moreira

Bruno 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2020 às 23:49
Por Bruno Moreira (@bruno.moreira27)

Porque o Corinthians precisa ver o jogo do Independiente hoje?

Terminou agora o duelo pela Sul Americana entre Fortaleza vs Independiente ARG. O primeiro jogo, em Avellaneda ARG o clube Rojo, como é conhecido o independiente venceu por 1 a 0.

No jogo de hoje, (volta) o Fortaleza, com Castelão lotado, torcida amassando, o time massacrou os Argentinos, jogo de um time só, Osvaldo deitando e Rolando em um tal de Bustos. O Fortaleza fez 1x0 de pênalti e o estádio foi ao delírio. Normalmente o time adversário perderia a cabeça, jogador expulso, levaria o segundo, bem a cara do Corinthians.

O Independiente é o time mais cínico que já vi, time venenoso, jogadores calmos, nem a Nasa explicaria. Os caras não se afobam, parecem saber o que fazer a qualquer momento.

Jogo parecia decido, pois o Fortaleza fez dois a zero com Marlon, o Rogério Ceni tinha acabado de colocar ele no jogo. O estádio estava com um estrondo, uma festa histórica. O tec Argentino pressionado no cargo, parecia tudo perdido, parecia...

Lembram do Bustos? O cara ficou perdido o jogo todo, aos 48 do segundo tempo, esse sr perdido entrou na área limpou dois defensores e bateu cruzado, por debaixo das pernas do goleiro rsrs.

Só queria o Corinthians com essa calma, e esse jeito copeiro. Sei que o assunto não tem a ver com a gente, mas pelo fato de sermos sempre eliminados como o Independiente poderia ser hoje, resolvi relatar aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico