Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Torcida esta parecendo torcida dos Sardinhas, Viuvas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sccp

Ranking: 8.451º

Sccp 229 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/02/2020 às 03:05
Por Sccp (@tinho.sccp)

Acabou a Fiel Torcida, já era, aquela torcida que ia em jogos para apoiar, aquela torcida que gritou no rebaixamento aquela torcida que cresceu no decorrer do jejum de títulos quase 23 anos.

Agora tá um bando não de loucos, mas sim um bando de viúvas de ex jogadores, vi esses dias tópicos falando do Ralf, Jadson, Romero e até da volta de Guerrero.

Jadson o que ia acrescentar no time esse ano? Nem no ano passado acrescentou nasa era banco e tinha jogos que era banco do banco, só quer beber, fumar, fazer festinhas e ganhando muito bem para não fazer nada, já é um ex jogador em atividade.

Ralf, o wue ia acrescentar também? Esquece a pior coisa que fez ano passado fora das 4 linhas foi bater um carro bêbado e ainda machucadr uma pessoa.

Romero? Esqueceram o quanto ele queria ganhar? Se o cara quisesse chegava no empresário e falava quero ficar pode baixar o que foi pedido ao clube.

Guerrero? Tá de sacanagem, esqueceram da fala do mesmo? No Brasil só jogo no Corinthians! Fui para o mulambo pra ganhar muito esse muito que pediu pada o Corinthians e agora está no cholorado, mas aqui no Brasil só não jogava no Corinthians?

É um tal de falar mal de jogador, Luan, Camacho e Pedro Henrique, e Tiago Nunes são exemplos.

Luan, comtra o Santo André, correu, marcou, voltou para cortar um conta ataque, xingou, brigou e ainda foi criticado.

Camacho? Para mim um dos melhores nos jogos mas tem gente que quer Gabriel, o que o Gabriel jogou nesses quase 2 anos no clube?

Pedro Henrique? Vocês tem wue agradecer ele por wue o cara esta sobrecarregado na zaga, fazendo muitas vezes a sombra do Gil que só está como titular por nome ou nem sei o por que.

Tem gente quw até do Boselli reclama, cara perde gols mas faz e é desde o ano passado por estatísticas o melhor centroavante nosso.

Tiago Nunes fora? Ue mas não eram vocês wue pediam um novo jeito de jogar do Carille, que estavam cansados de sofrer em jogo de retranca, jogo wue parecia wue o Corinthians era time pequeno todos jogos la atrás? Fazia 1x0 e se recolhia?

Parem de ficarem criticando e apoiem, já vi time com jogadores bem piores no Corinthians, Aribazão, Gilmar Fubá e cia e apoiavamos, gritavamos, incentivamos.

Hoje estamos iguais as viúvas da baixada, com saudades de Pele, Robinho e Neymala.

Aqui é Corinthians, até o último segundo! Reclamem menos e apoiem mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Sergio Camara

Ranking: 3.394º

Sergio 892 posts

@sergio.camara em 29/02/2020 às 06:11

O pessoal desse fórum não representa todos os torcedores do Timão e arrisco afirmar que pouquíssimos vão aos jogos com frequência...

A torcida continua marcando presença no estádio, apoiando sempre. Agora concordo com você - aqui nesse fórum tem muito especialista em tudo: técnico, táticas brilhantes, preparadores físicos e administradores esportivos brilhantes! E basta não estar no Corinthians para ser considerar melhor do que quem está aqui...

Vivem pedindo Araos, Bruno Mendez e outros craques - me pergunto: será que fizeram um complô contra esses jogadores e não escalam como titular por birra?

Aqui tá phoda e Vai Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Rogerio Amadio

Ranking: 1.728º

Sandro 1.888 posts

@sandro.rogerio.amadi em 02/03/2020 às 07:41

Concordo com quase tudo que você falou no tópico, só discordo do Gabriel que assim como alguns jogadores citados por você no elenco atual é injustiçado aqui pois se trata sim de um bom volante um bom profissional jogador de grupo e ele e o Maicon formaram uma boa dupla no meio campo... Parabéns pelo tópico abraços amigo...

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 206º

Andre 9.411 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 02/03/2020 às 06:24

Parar de criticar? Aí você acaba com 99% do fórum.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 222º

Mariano 9.139 posts

@mariano.yakin em 29/02/2020 às 08:55

Ah, tenha santa paciência. O cara faz um post falando que a Fiel torcida acabou por causa de alguns toscos que infestam o fórum. Pelo jeito você não vai para o estádio. Se preocupe quando essa cornetagem chegar principalmente às torcidas organizadas.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Silva

Ranking: 1.477º

Bruno 2.170 posts

@bruno.silva218 em 29/02/2020 às 08:50

Eu concordo.

Mas uma coisa é você apoiar e isso nunca vai faltar por parte da torcida.

Da mesma forma que não vai faltar cobrança!

O que o Gabriel jogou esses últimos 2 anos?

Se for por essa lógica então 80% do time não merece ser titular além de Cássio e Fagner.

Camacho e Cantillo o time fica muito exposto. E em jogos de Libertadores você acha que o Ralf não seria útil? Principalmente sem fazer falta e desarmes precisos (na reserva). Joga aberto com os volantes só cercando e errando bote fica difícil não tomar gol de qualquer timinho.

E outra o Time que ganhou a Libertadores e saiu no ano seguinte roubado contra o boca.

Os cara APANHOU no CT e esses cara Expulso com 27 minutos do primeiro tempo. Não pode ser cobrado?

Tem que apoiar sempre, mas não pode deixar de cobrar nunca.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.321 posts

@reyes em 29/02/2020 às 05:47

Boa analogia. Vai Corinthians!