Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'Somos' imediatistas demais!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João Paulo Vieira

Ranking: 3.883º

João 747 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2020 às 07:33
Por João Paulo Vieira (@joao.paulo.vieira3)

Fato é que o trabalho do Tiago Nunes ainda não agrada e até aqui teve apenas alguns lampejos de bom futebol, mas ele tem tentado mudar um DNA do clube implantado a mais de 10 anos (exceção há 2015 que nós tínhamos um futebol vistoso), ainda acredito muito no sucesso do mesmo no Timão. Único motivo no qual caberia uma demissão precoce na minha opinião seria a tragédia de ser rebaixado no 'Paulistinha'.

Cabe a nós termos paciência com ele e se atentar ao exemplo recente do Liverpool de Klopp, ele não é o Klopp, longe disso, entretanto até o treinador dos Reds precisou de muito tempo de adaptação para transformar seu time na maquina que é.

É um dever de nós cobrar os verdadeiros responsáveis pelo momento do Corinthians, a diretoria. Ninguém é mais culpado do que eles, contratações obscuras, negociatas com empresários, patrocínios vergonhosos a nível Corinthians, dívidas que nem eles conseguem explicar.

Um bom dia a todos e #VaiCorinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 992º

Eu 3.120 posts

@campina em 11/03/2020 às 17:07

Os jogadores e comissão técnica tem sua parcela de culpa, mas os mais culpados são a diretoria e principalmente os associados e conselheiros que elegem essas ratazanas

Foto do perfil de Ivo Yamada

Ranking: 6.807º

Ivo 330 posts

@ivo.yamada em 11/03/2020 às 16:35

MUITO imediatistas... Acabou de começar o ano... Trabalho novo, filosofia nova... E falta de jogadores de cancha... Tem que ter paciência.

Como já dito, o TN não é um Klopp, mas é o melhor que tem no mercado hoje!

Ok. Manda o cara embora... Vai trazer quem? Me diga um nome disponível no mercado, que vai resolver a questão e que seja viável?

Esquece... Temos que apoiar e, como dito, cobrar desta diretoria sem vergonha!

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 11.259 posts

@fernando.zemetek1 em 11/03/2020 às 16:23

Se me permite uma pequena correção:

'excessão a 2009,2012/13 e 2015'.

Foto do perfil de Lucas Caetano Barbosa

Lucas 11 posts

@lucas.caetano.barbos em 11/03/2020 às 16:20

DNA DEFENSIVA! Eo c*****o!

Isso é coisa da mídia! Porque tirando o último brasileiro que ganhamos, sempre estávamos entre os melhores ataques também!

É só olhar os números!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 314º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 11/03/2020 às 16:15

O problema é o seguinte:

O DNA que ele quer montar, todos os times da Serie A já tem!

Não há nenhuma novidade!

O fato é o seguinte: Se não derem material de primeira qualidade pra ele, não vai chegar a lugar algum, porque é um técnico comum.

Se fosse um bom técnico, estaríamos jogando de igual para igual com o Santos, SPFC, Inter e Grêmio, mesmo com esse elenco que não deve nada a a estes que citei, ou vocês acham que o elenco é tão mais fraco do que esses times?

Sinceramente, perdi a fé nele, mas principalmente nesse elenco, que não corresponde.

Foto do perfil de Oswaldo De Oliveira Lima Júnior

Ranking: 7.030º

Oswaldo 312 posts

@oswaldo.de.oliveira. em 11/03/2020 às 16:11

Desculpe, mas não concordo...o Jesualdo, técnico do Santos, com um elenco e estrutura mais limitados que o nosso e sem conhecer os jogadores, está trabalhando melhor que o TN...e sem o tempo que ele está tendo...o TN é muita teoria, fala bem...mas escala mal, substitue mal e pelo jeito treina mal também...ou então os jogadores querem derruba-lo...ou uma ou outra...

Foto do perfil de Carlos Alberto Gatto

Ranking: 1.264º

Carlos 2.514 posts

@cal.gatto em 11/03/2020 às 15:43

Penso mais ou menos parecido... Um texto que fiz antes de olhar o seu...

Estamos em uma mudança radical de estilo de jogo, um choque de realidade que se não tivéssemos tentado a poeira que comeremos do Flamengo só tende a aumentar no que toca a rendimento dentro de campo, e ao mesmo tempo, os abutres da imprensa e os internautas de dedo solto, pouco racionais e muito passionais não sabem esperar. A realidade é cruel, não vamos ser protagonistas de novo de um mês para o outro, o Flamengo demorou anos e anos para atingir o estágio que esta hoje, sejam mais realistas e não joguem M... No ventilador que a imprensa e os passionais estão deixando ligados a todo vapor. PENSEM mais antes de criticar tanto quem foi escolhido para comandar essa mudança. Só não pode ser rebaixado, o resto conseguimos assimilar tranquilamente e esperar mais o resto é falta de visão... PRONTO falei de novo o espaço permite isso quem não gosta de ser criticado nas opiniões não escreva nada, eu escrevo e agradeço ao Meu Timão pelo espaço para tal, e Vaaaaaaaaaaaaai Corinthians contra tudo e contra todos SEMPRE.

Foto do perfil de Bruno C. Medeiros

Ranking: 947º

Bruno 3.289 posts

@sccpminhavida em 11/03/2020 às 15:22

Isso serve para aquele Nagoela aqui do fórum. Cara imediatista oportunista.