Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'Somos' imediatistas demais!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João Paulo Vieira

Ranking: 3.883º

João 747 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2020 às 07:33
Por João Paulo Vieira (@joao.paulo.vieira3)

Fato é que o trabalho do Tiago Nunes ainda não agrada e até aqui teve apenas alguns lampejos de bom futebol, mas ele tem tentado mudar um DNA do clube implantado a mais de 10 anos (exceção há 2015 que nós tínhamos um futebol vistoso), ainda acredito muito no sucesso do mesmo no Timão. Único motivo no qual caberia uma demissão precoce na minha opinião seria a tragédia de ser rebaixado no 'Paulistinha'.

Cabe a nós termos paciência com ele e se atentar ao exemplo recente do Liverpool de Klopp, ele não é o Klopp, longe disso, entretanto até o treinador dos Reds precisou de muito tempo de adaptação para transformar seu time na maquina que é.

É um dever de nós cobrar os verdadeiros responsáveis pelo momento do Corinthians, a diretoria. Ninguém é mais culpado do que eles, contratações obscuras, negociatas com empresários, patrocínios vergonhosos a nível Corinthians, dívidas que nem eles conseguem explicar.

Um bom dia a todos e #VaiCorinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eduardo Mansano

Ranking: 2.982º

Eduardo 1.037 posts

@eduardomansano em 11/03/2020 às 14:37

A paciencia acaba quando o time está prestes a cair para série B!

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 618º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 11/03/2020 às 14:36

Não tem como não ser.
Estamos no final do paulsitão e tomando uma surra da inter de limeira.
Logo mais começa o brasileiro e o mata mata da CDB...

Foto do perfil de Dyego Sanderdyego

Dyego 43 posts

@dyegotango em 11/03/2020 às 14:30

Eu acho que o negócio aqui no Brasil é cultural. Esse futebol do resultado está em todo canto. Nos fomos os mais vitoriosos dentro dele. A maioria dos times faz um gol e da uma relaxada. Os mulambos estão dando certo, a meu ver, não apenas pela questão da grana, mas porque contratou jogadores de lá da Europa que estão acostumados com o jogo intenso, bem como um treinador que veio para chutar a porta em nome deste tipo de jogo, com o abel eles não estariam assim. Então não vejo aqui no Brasil e no Timão, muitos jogadores querendo ser intensos o jogo todo, infelizmente. Desde o ano passado que digo, a culpa não é apenas de Carille ou TN, a maior parte da culpa esta nos jogadores.

Foto do perfil de Álvaro Nunes

Ranking: 6.528º

álvaro 355 posts

@alvaro.nunes2 em 11/03/2020 às 14:22

Não há que se falar em imediatismo, sendo que:

- Houve muito treino pra pouco bola;

- O Corinthians tem muito mais posse de bola; e

- Finaliza mais a gol (a grande maioria pra fora).

O problema não está no treinador e sim nos jogadores que estão jogando nitidamente sem vontade. Os números mostram isso. Chega a ser ridículo em um jogo, com 70% de posse de bola, haver 15 chutes e somente 2 na direção do gol.

Portanto, é inegável que não há que se falar em imediatismo sendo que os números não mentem sobre o e está sendo feito em campo.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 673º

Marcelo 4.316 posts

@batman em 11/03/2020 às 14:20

Sem elenco nem klop faria melhor tira salak firmino e mane mais uns treis bons de la pra ver o que acontece

Foto do perfil de TimÃo TimÃo

Ranking: 597º

Timão 4.745 posts

@luis.c em 11/03/2020 às 14:17

Independente da sangria desatada, acho, achismo mesmo, que mesmo da desclassificação no paulista, o trabalho continua, não tem razão nenhuma para tirar o treinador, trocar a filosofia de jogo, leva tempo, não dá para cair na pilha da imprensa anti!

Foto do perfil de Fabio Bastos

Fabio 2 posts

@fabio7 em 11/03/2020 às 14:14

Que papinho mais chato! PRA QUE MUDAR O DNA? NÃO EXISTE UM DNA MAIS FORTE PARA UM CLUB DE FUTEBOL!

Nosso DNA é de RAÇA, sangue nos olhos, pra que mudar? Era só qualificar um pouco mais o elenco que as coisas na frente iriam melhorar! Vocês foram na pilha da imprensa e estão acabando com algo que estava dando certo há mais de 10 anos no Corinthians, tínhamos uma forma de jogar, por isso mesmo sem dinheiro, continuávamos ganhando títulos, agora, esqueçam! A torcida que apoiou isso, vai afundar o club!

Time pra jogar 'BONITO' tem que ter GRANDES JOGADORES e pra isso, precisa de INVESTIMENTO e mesmo assim, não garante conquistas!

Nosso futebol, nunca foi feio, ficou feio somente ano passado, mas quem aqui achava feio o time de 2012? 2015? 2017? Eu não achava feio, era um time eficiente!

VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM O CORINTHIANS AO APOIAR ISSO!

Foto do perfil de Thiago  Ceita

Thiago 128 posts

@thiago.fernandes.cei em 11/03/2020 às 14:10

Sou imediatista, falam que o cara não tem elenco e tal, falam de DNA (que acho besteirol) defensivo, mas o cara tem 3 meses no comando, time é uma lástima, e não podemos comparar nosso elenco com time do Paulista, se o nosso é fraco, imagina Inter de Limeira, Água Santa e por aí vai, ele tem culpa, jogadores tem culpa e diretoria tem culpa, até nos torcedores temos culpa em escalar na nossa mente, jogadores medíocres como Camacho e PH.