Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Corinthians não é INSS...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 5.598º

Guilherme 453 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2020 às 09:29
Por Guilherme Craveiro (@guilherme.craveiro)

Bom dia nação alvinegra!

É, pelo jeito alguns jogadores estão confundindo as coisas...

Jadson virou as costas pra tudo o que viveu aqui, e saiu com a metralhadora de m**** disparada em direção ao clube, que não aceitou a sua falta de entrega e morgação dentro de campo.

Saiu na imprensa, e com direitos, porém, muita falta de bom senso, externou um problema interno do clube que pra variar, foi da área financeira. E isso me faz estar cada vez mais certo que esses 'medalhões de idade' não cabem em um clube só pelo que conquistaram anos anteriores.

Está mais do que na hora de nós torcedores aprendermos a não pedir mais antigos ídolos, que saem daqui, usam tudo o que tem, e voltam pra se aposentar. Somos um clube gigante! Quem não quis estar aqui na fase boa da carreira, não precisa voltar na fase ruim!

Obrigado pelos serviços prestados, e se saiu daqui, seja feliz, longe daqui!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Felipe De Jesus

Ranking: 8.640º

Felipe 219 posts

@felipe.de.jesus1 em 25/03/2020 às 11:46

Eu concordo com você o grande problema e que a grande maioria desses jogadores são melhores do que estão aqui um exemplo eu sei que alguns não gostam dele mais o cleyson foi praticamente mandado embora da qui para o Bahia mais não tem um ponta tão melhor do que ele aqui ele não estava bem ano passado mas quem estava igual o caso do Jadson será que esse ano eles não mereciam uma segunda chance até por que até ano passado a culpa era do treinador eu concordo em renova sim o elenco mas quando se tem peças melhores o Jadson até falou que o caso da dispensa dele ele até entende mas a do Ralf e sem sentido nem um ele jogava todo jogo titular ajudava na bola aérea já falou várias vezes que ele não ligava em fica no banco todo mundo fala que não quer velho aqui mais um Tiago Neves, Dedé e Rodriguinho ia subir em muito o nível do nosso elenco

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 744º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 25/03/2020 às 10:59

Realmente n e! Mas também n e time amador pra contratar tanto jogador inútil e semi amador! Eu preferia mil vezes o Jadson, Ralf e Rodriguinho, Dedé que o Thiago vetou que esses lixos
Pedro Henrique
Matheus Vital
Janderson
Yoni
Everaldo
Camacho
Bosell