Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Será que o Tiago vinga ainda?

Foto do perfil de Max Wallem

Ranking: 273º

Max 8.037 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2020 às 00:39
Por Max Wallem (@max.wallem1)

Pra mim o Corinthians poderia jogar priorizando a defesa e atacando bem, até porque o Carille conseguiu isso com muito pouco a disposição. O problema é que não teve respaldo na hora certa. Quando ele exigiu apenas que mantivesse o time de 2017, porém o desmanche se iniciou o Jô no primeiro desejo de um clube de fora vazou, valores nada atrativos para o Corinthians. Que ainda ficou devendo o mesmo. Carille ainda conseguiu ir bem em 2018, deixou o time bem colocado, apenas com uma desclassificação na Copa do Brasil, se não me engano. E o time estava bem na Libertadores, mas o desmanche continuava e não davam peças boas para o cara. Mesmo assim ele se virava. Nem um salário bom foi oferecido para ele permanecer, apenas o Andrés fez descaso como sempre, achando que tudo seria as mil maravilhas e que faria outro Carille incorporar no Loss, coitado do Loss, um bom Auxiliar Técnico queimado de cara, pela incompetência do Andrés e suas insanidades sem fim. Que continuou com suas loucuras trazendo o Jair, logo eu saberia que não daria certo, mas como todo Corintiano na hora do jogo, eu acreditava na vitória, o Corinthians jogava horrível, a verdadeira retranca, mas em casa o Jair Loucura, colocou o time pra ir atrás do resultado e fomos para as finais da Copa do Brasil, fomos roubados na cara dura na Final. O time como hoje tinha um objetivo e aquele de Jair 'Loucura' era defender e ter o resultado, mas apenas uma estratégia. O do Tiago 'BanaNunes' é atacar e ter desempenho, apenas uma estratégia. E o que os dois tem em comum é os péssimos resultados, o Jair não conseguiu seus resultados para permanecer e caiu. E o Tiago se não mudar o pensamento dele em relação aos resultados pra mim tem que sair. O time precisa de resultados pra ter confiança. O Carille caiu por isso, porque não tinha resultados, o que afetava ainda mais o desempenho em campo, já que os jogadores não tinham confiança para executar certas jogadas.

Bom, espero que o Tiago busque resultados, pra até ele mesmo ter mais confiança em seu trabalho e passar confiança para torcedores que ainda não confiam no trabalho dele.

A pergunta é será que ele Vinga ainda?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 07/07/2020 às 00:43

#FechadoComTiagoNunes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.208 posts

@sandra.lima4 em 07/07/2020 às 11:45

Amigo.

Agora é entregar pra DEUS.

Foto do perfil de José C

Ranking: 138º

José 11.695 posts

@spain28 em 07/07/2020 às 11:05

Então, corintiano de verdade, quando a bola rola, torce como nunca, pode até colocar o Davó, se ele marcar, vamos comemorar...mais depois do jogo, a gente comenta...Agora o Tiago Aprendiz Nunes, anida n? O está preparado para time grande, tic tac tic tac, tempo ao tempo.Tim? O sempre, fechado exclusivamente com o Corinthians.

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 501º

Phillipe 5.428 posts

@ocampeaodoscampeoes em 07/07/2020 às 00:46

To torcendo pra que sim.