Venha fazer parte da KTO
Juventude x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Juventude

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Um Corinthians renovado

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 3.252º

Paulo 943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2020 às 00:58
Por Paulo Henrique (@paulo.henrique499)

Antes de tudo, gostaria de dizer que sou grato a muitos jogadores veteranos que passaram por aqui e que ainda tem interesse em voltar a vestir a camisa do Corinthians. Porém, acredito que existem excessões e que precisamos saber filtrar os jogadores corretos para retornarem ao nosso elenco.

Falam de Elias, é inadmissível alguém querer esse jogador sabendo que ele vem em declínio técnico e que quando saiu daqui não estava jogando mais nada. Inclusive uma das críticas que ele mais recebia é que estava mais preocupado em brigar do que em jogador futebol.

Vamos apoiar nossa base, infelizmente muitos não vingarão, mas vem aí Daniel Marcos, Igor, Roni, Gabriel Pereira, Xavier, Piton, entre outros jogadores. Podemos tirar proveito dessa safra!

Sabemos que o custo benefício sai mais em conta e o valor de mercado ao em vez de diminuir só tende a aumentar, tudo depende do jogador e de como ele se encaixa no esquema tático.

Espero que os próximos moleques da base tenham os contratos revistos e que nossas promessas tenham vinculado ainda mais seus percentuais ao clube.

Chega de contratos obscuros... Chega de fatiamento de porcentagens aos empresários...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico