Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

MP caso passe pode favorecer o NR, já que a Globo se recusa a falar o nome dos estádios...

Foto do perfil de Phelipi

Ranking: 50º

Phelipi 20.028 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2020 às 21:28
Por Phelipi pereira da silva costa (@phelipi)

Pode ser um bom horizonte, porém tem que tirar a corja.

https://www.google.com.br/amp/s/saopaulo.blog/2020/07/12/mp-pode-ser-fundamental-para-negociacao-de-naming-rights-com-a-globo-diz-blog/amp/ MP pode ser fundamental para negociação de naming rights com a Globo, diz blog ? saopaulo.blog MP pode ser fundamental para negociação de naming rights com a Globo, diz blog ? saopaulo.blog O Blog do Perrone, do UOL, publicou nesta sexta-feira (3) que uma série de dirigentes entendem que a nova Medida Provisória 984 ajudará os clubes na... google.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 12/07/2020 às 22:30

CARA ISSO É DESCULPA QUE A DIRETORIA PASSAVA E TORCEDORES ILUDIDOS CAÍRAM NESSA.

A maioria não a questão de negócio de Naming Rights e acreditam em tudo.

Naming Rights é um tipo de negócio relativamente novo até na Europa, é algo que começou nos EUA, lá já se tem a cultura.

Se trata de um tipo de negócio considerado a longo prazo, pois geralmente duram mais de uma década.

POR ISSO O QUE MAIS IMPORTA PARA AS EMPRESAS É O CENÁRIO DE MERCADO ONDE ELAS PRETENDEM INVESTIR.

E aí que está o problema.

O Brasil é um país inseguro pra um projeto tão longo.

Economia que vive em recessão.

Desemprego que sempre aumenta.

Reformas atrás de reformas.

Crises políticas, a poucos anos atrás tivemos impechnent de presidente.

SEJA SINCERO, COMO EMPRESÁRIO TERIA SEGURANÇA EM INVESTIR CENTENA DE MILHÕES EM UMA DÉCADA EM UM PAÍS ASSIM?

Claro que não!

Fira isso tem as questões particulares também.

Clubes de futebol, tem pouca credibilidade para negociar isso.

Precisa ter empresa especializada.

O estádio do Palmeiras foi WTorres que contratou uma empresa e fez a negociação. Foi o chamado business to business.

O Palmeiras não tem nada haver.

A questão de certas emissoras não divulgar o nome é o de menos, isso pode ser negociado.

Pois Naming Rights não é só divulgação do nome, mas pode envolver locação e uso de propriedade do espaço pela empresa.

Vai depender do negócio o projeto em si.

Então esqueça isso de que não falarem o nome ou chanar de Itaquerão atrapalha o Naming Rights.

Isso é desculpa. Se não só poderia ter um Naming Rights na história.

Até mesmo que em muitos lugares com tempo mudam de Naming Rights.

Se em uma década se chama Arena Coca-cola, na outra década pode chamar Arena Chevrolet.

Então são vários fatores que impedem o Naming Rights na nossa Arena.

Não chamar o nome é o menor deles.

Valeu amigo.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 67º

Paulo 17.397 posts

@paulo.cezar.sousa em 12/07/2020 às 22:39

Amigo, a TV aberta ainda é o lugar de maior visibilidade do nosso país. Temos ainda uma grande parte da população sem acesso a internet de qualidade.

Eu acredito que deve ser utilizadas todas as plataformas, mas a TV aberta ainda tem a maior audiência. Portanto, isso não muda a questão dos NR, falta competência e credibilidade para a direção do Timão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 127º

Alexandre 12.846 posts

@asiqueira08 em 13/07/2020 às 11:50

As arenas de Pernambuco, Bahia, palmares, atlético mg (que nem começou a fazer) venderam os naming rights nos últimos anos. E o Corinthians, que tem a maior exposição, com a arena mais bonita e importante, não.

Onde está o problema?

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 13/07/2020 às 06:36

Blogs só falam fezes

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.274 posts

@reyes em 13/07/2020 às 01:01

Quem sabe...

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 12/07/2020 às 23:12

A TV aberta é a melhor forma de assistir um jogo

O Corinthians é campeão de audiência

Todos os clubes estão se rebelando contra a globo

Talvez seria a horas de fazer um negócio milionário

De direito de transmissão

Publicidade

Foto do perfil de Lfmoreeira .

Ranking: 5.387º

Lfmoreeira 478 posts

@fernando.moreira1 em 12/07/2020 às 23:01

Não acredito em nada sobre naming rights vindo desses jornalistas, nem de Andrés, nem de ninguém. Até que me provem do contrário. Chega!

Essa onda aí já era difícil antes da pandemia, imagine agora durante e depois. Todo o mundo com problemas, inclusive financeiramente, será que terá algum empresário tão corajoso assim, duvido! Além do mais com essa diretoria criminosa, corrupta e que todo dia é uma pérola, processos e mais processos na justiça.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 12/07/2020 às 22:16

Essa e mais uma das falacias do Andre$ $anchez para justificar o fracasso das negociações dos naming rights!