Responder tópico
Melhores respostas
@sr.fulano em 12/07/2020 às 22:30
CARA ISSO É DESCULPA QUE A DIRETORIA PASSAVA E TORCEDORES ILUDIDOS CAÍRAM NESSA.
A maioria não a questão de negócio de Naming Rights e acreditam em tudo.
Naming Rights é um tipo de negócio relativamente novo até na Europa, é algo que começou nos EUA, lá já se tem a cultura.
Se trata de um tipo de negócio considerado a longo prazo, pois geralmente duram mais de uma década.
POR ISSO O QUE MAIS IMPORTA PARA AS EMPRESAS É O CENÁRIO DE MERCADO ONDE ELAS PRETENDEM INVESTIR.
E aí que está o problema.
O Brasil é um país inseguro pra um projeto tão longo.
Economia que vive em recessão.
Desemprego que sempre aumenta.
Reformas atrás de reformas.
Crises políticas, a poucos anos atrás tivemos impechnent de presidente.
SEJA SINCERO, COMO EMPRESÁRIO TERIA SEGURANÇA EM INVESTIR CENTENA DE MILHÕES EM UMA DÉCADA EM UM PAÍS ASSIM?
Claro que não!
Fira isso tem as questões particulares também.
Clubes de futebol, tem pouca credibilidade para negociar isso.
Precisa ter empresa especializada.
O estádio do Palmeiras foi WTorres que contratou uma empresa e fez a negociação. Foi o chamado business to business.
O Palmeiras não tem nada haver.
A questão de certas emissoras não divulgar o nome é o de menos, isso pode ser negociado.
Pois Naming Rights não é só divulgação do nome, mas pode envolver locação e uso de propriedade do espaço pela empresa.
Vai depender do negócio o projeto em si.
Então esqueça isso de que não falarem o nome ou chanar de Itaquerão atrapalha o Naming Rights.
Isso é desculpa. Se não só poderia ter um Naming Rights na história.
Até mesmo que em muitos lugares com tempo mudam de Naming Rights.
Se em uma década se chama Arena Coca-cola, na outra década pode chamar Arena Chevrolet.
Então são vários fatores que impedem o Naming Rights na nossa Arena.
Não chamar o nome é o menor deles.
Valeu amigo.
@paulo.cezar.sousa em 12/07/2020 às 22:39
Amigo, a TV aberta ainda é o lugar de maior visibilidade do nosso país. Temos ainda uma grande parte da população sem acesso a internet de qualidade.
Eu acredito que deve ser utilizadas todas as plataformas, mas a TV aberta ainda tem a maior audiência. Portanto, isso não muda a questão dos NR, falta competência e credibilidade para a direção do Timão.
Publicidade
Últimas respostas
@asiqueira08 em 13/07/2020 às 11:50
As arenas de Pernambuco, Bahia, palmares, atlético mg (que nem começou a fazer) venderam os naming rights nos últimos anos. E o Corinthians, que tem a maior exposição, com a arena mais bonita e importante, não.
Onde está o problema?
@kruege em 13/07/2020 às 06:36
Blogs só falam fezes
Quem sabe...
@betofonseca em 12/07/2020 às 23:12
A TV aberta é a melhor forma de assistir um jogo
O Corinthians é campeão de audiência
Todos os clubes estão se rebelando contra a globo
Talvez seria a horas de fazer um negócio milionário
De direito de transmissão
Publicidade
@fernando.moreira1 em 12/07/2020 às 23:01
Não acredito em nada sobre naming rights vindo desses jornalistas, nem de Andrés, nem de ninguém. Até que me provem do contrário. Chega!
Essa onda aí já era difícil antes da pandemia, imagine agora durante e depois. Todo o mundo com problemas, inclusive financeiramente, será que terá algum empresário tão corajoso assim, duvido! Além do mais com essa diretoria criminosa, corrupta e que todo dia é uma pérola, processos e mais processos na justiça.
@claudiofsantos em 12/07/2020 às 22:16
Essa e mais uma das falacias do Andre$ $anchez para justificar o fracasso das negociações dos naming rights!