Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É assustador como alguns torcedores queimam jogadores sem mais e sem menos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Teobaldo

Ranking: 626º

Teobaldo 4.594 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2020 às 15:58
Por Teobaldo Tristão (@teobaldo.tristao)

Estou achando assustador como alguns torcedores estão tratando Luan.

De fato não fez uma partida espetacular, mas uma grande parte do time também não foi bem. Mas o cara correu muito... Tentou ajudar o time. Literalmente deu o sangue. Agora, por que o cara não bateu o pênalti ele é pipoqueiro? Quem disse que a decisão foi dele? Quem disse que o próprio técnico não escolheu os cinco melhores. Nem sempre os melhores batedores são os melhores jogadores! Lembram do Mundial de 2000? Então, naquele jogo Índio foi um dos batedores. Cantillo é nosso maior passador e errou. Éderson, o rapaz da patada atômica também não bateu.

Menos, pessoal! Não dá para acabar com um jogador dessa forma. Ele não tem seis meses jogado no Corinthians se descontarmos o período de quarentena. Me parece que as pessoas não estão analisando o que aconteceu de cabeça fria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Luiz

Rodrigo 1 post

@rodrigoluiz77 em 11/08/2020 às 09:43

Ridículo o que parte da torcida faz querendo queimar o jogador por conta de uma derrota. Até parece que na vida só se ganha. Queria saber se os que criticam o Luan, tudo ganham na vida, são sempre vencedores. HIPOCRITAS

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 107º

Rafael 13.920 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 11/08/2020 às 08:57

Ele não jogou NADA.

Foi um lixo nos dois jogos, especialmente no segundo.

Até meu amigo palmeirense que estava vendo a final comigo ficou abismado com tamanha má vontade e péssimo futebol desse cara.

Por mim manda pra pqp.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 635º

Leandro 4.522 posts

@leandro.ferreira.da3 em 11/08/2020 às 08:28

Te parece? Cara, o torcedor no geral é totalmente passional e irracional. Cria expectativas em cima de um jogador que não decide nada há tempos e nunca se notabilizou por ter personalidade, se frustra e quer a cabeça dele. Como se isso fosse mudar alguma coisa. O máximo que vão conseguir é abalar o psicológico de alguém que já demonstra uma certa 'fragilidade' mental. E aí vai virar mais um Giovanni Augusto, Marlone, Marquinhos Gabriel... E ninguém vai falar que apoiou em peso a contratação dele, igual aconteceu com o Pato também.

Foto do perfil de Natanael Machioni Da Silva

Natanael 42 posts

@natanael.machioni.da em 11/08/2020 às 08:20

Caramba vejo vários 'TORCEDORES' criticando o Luan por não ter batido o pênalti, mais no fim do jogo o cara já estava mancando e com o joelho rasgado e se ele batesse e errasse vocês iam crucificar ainda mais o cara, pelo amor de Deus com esses torcedores que seguem a mídia tá foda.

Publicidade

Foto do perfil de TimÃo TimÃo

Ranking: 600º

Timão 4.747 posts

@luis.c em 11/08/2020 às 06:54

Tem muito idiota que só pensa com a cabeça dos outros, não conseguem raciocinar por si próprio, então acreditam o que seus mentores da imprensa apregoam, ex Denilson, Neto, e por aí vai.

Foto do perfil de Carlos Flausino Zenerato

Ranking: 1.028º

Carlos 3.059 posts

@carlos.flausino.zene em 11/08/2020 às 06:25

Não pode mais criticar o Luan?

Caramba, que fase, o cara não está jogando nada, e nem sequer pode falar que ele foi um pipoqueiro que correu dos pênaltis, enquanto isso no rival um cara de 19 anos chamou pra si a responsabilidade e bateu o último pênalti, não quero que o Luan saia do Corinthians, mas não vejo nenhum absurdo nas cobranças direcionadas a ele não.

Foto do perfil de Gabriel Augusto Marques Martins

Ranking: 3.973º

Gabriel 724 posts

@gabrielagusto em 11/08/2020 às 05:30

Eu sempre soube que o Luan não seria um cara driblador ou um craque porem eu esperava bem mais dele na distribuição de jogo no chute de media distância e isso eu não vi durante todo o jogo porem, eu também não vi esse mal todo que alguns torcedores falaram que ele fez.

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 147º

Fábio 11.176 posts

@fabiomcbaltz em 11/08/2020 às 04:01

Vampeta se omitiu em 99-2000 e foi tratado da mesmíssima maneira. Não só ele como tantos outros ao longo da história. Se está certo ou errado, não sei. Mas Corinthians não é sofá, devo lembrar.

Um 'tapão na cara' acende qualquer um, mano. É bom já pra ele lembrar como a banda toca. Digo lembrar porque como torcedor ele sabe como é. Se ele for um cara de verdade, vai superar isso e jogar pra caramba. Se ele ficar triste, ele usa parte dos quase oitocentos mil que ganha pra contratar um psicologo ou comprar doce. Rsrsrs Te garanto que não dando certo no Timão, logo ele aparece ganhando mais de meio milhão por mês em outro clube.

Eu nem sou do pessoal que acha que ele não teve raça. Ele teve. E é até por isso que acho que ele não bateu porque pipocou mesmo.