Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jô e Boselli, sei não hein...

Foto do perfil de Max Wallem

Ranking: 275º

Max 8.002 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2020 às 01:04
Por Max Wallem (@max.wallem1)

Parando pra pensar, me lembro que o Boselli no Leon, jogava as vezes pela beirada do campo, mas claro que isso lá no campeonato Mexicano, que os times jogam muito abertos e parece que a tática não é muito priorizada, só parece...

Mas enfim, pelo que vi o Jô indo pelos cantos do campo, o Boselli também, nesse esquema atual, acho que dá pros dois jogarem juntos, porque o time busca sempre alguém pra lançar uma bola e não tem nenhum ponta, pra pegar aquela bola que o Jô sobe pra resvalar, aí a bola sobra e não tem nenhuma alma pra pegar, acho que o Boselli quando voltar seria essa peça, até pra dar liberdade para o Jô, na verdade um daria liberdade para o outro, os zagueiros iriam ficar perdidos, já que o time não consegue buscar um jogo pelas beiradas do campo, busca um jogo centralizado, que as vezes vai dar liberdade para alguns dos laterais subirem pra fazer o cruzamento, se não der para os laterais, o próprio Cantillo lança para Boselli ou Jô.

Cássio,

Fagner, Mendez, Gil, Carlos (Sidcley),

Cantillo(Ederson),

Leo Natel, Luan, Vital,

Jô e Boselli.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.002º

Marcelo 3.104 posts

@marcelo.figueroa em 11/08/2020 às 01:26

Especialista em futebol mexicano! É cada um que a gente vê por aqui! E o pior é que vocês falam cada M... E acreditam naquilo que falam.