Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Habilidade em negociação

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 149 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2020 às 15:37
Por Eduardo Alves (@eduardo.alves5)

Me chamou atenção hoje no processo que o Grêmio moveu na CBF contra o Corinthians.

Muitos colocaram a notícia como se o Luan não tivesse sido pago, mas na verdade não é isso, foi pago em atraso de quase 30 dias e por este motivo o Grêmio está cobrando quase um milhão de reais de multa.

O Grêmio está no seu direito em cobrar, mas me chama atenção a falta de habilidade em contornar a situação e assim deixar o nome do clube ir novamente para a coluna de devedores, por uma dívida que foi paga!

O Luan foi pago quase como sendo à vista, atrasou devido a liberação bancária da transação, pelo que o Corinthians informa, isso com jogo de cintura por parte do clube essa multa teria sido contornada internamente entre os clubes.

Será que está sendo benéfico para uns e outros o nome do clube sempre nas páginas de mau pagador?

O Atlético MG no início do ano não tinha dinheiro para contratar ninguém, pelo que era divulgado na mídia, trouxe o Alexandre Matos e na pandemia trouxe 7 reforços para a equipe e todos de bom nível! Isso é habilidade em negociação.

Arrumou um parceiro/investidor, perfeito, porque o Corinthians no consegue também?

O que acontece aqui, que não acontece lá?

Lembrando o caso Yony González o Benfica liberou por empréstimo sem custo, o Corinthians se enrolou na negociação e teve que aceitar o empréstimo com compra obrigatória (com valores altíssimos) se o Yony entrasse em campo 5 vezes, o que não aconteceu só por causa da pandemia!

Só posso esperar que seja falta de habilidade em negociação dos dirigentes corinthianos e não má fé ou interesses por trás. Pois a habilidade tem vários cursos que pode ser feitos!

Que os sócios que forem às urnas no final do ano se lembrem de tudo isso!

Saudações Corinthianas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 567º

Silvio 4.917 posts

@silvio.cesar.ponte em 12/08/2020 às 09:20

Esse jurídico do Corinthians é horrível. Tem que mandar todos embora. Mas como são cupincha do Andrés vai ficar aí perdendo todas as ações para que alguém fature em cima das derrotas do nosso jurídico, em acordos.

Foto do perfil de Mauricio Cabral

Ranking: 1.217º

Mauricio 2.618 posts

@mauricio.cabral em 12/08/2020 às 09:20

Mano acorda... Ano de eleições no Corinthians... Até você pode chegar lá ou em qualquer lugar e falar CORINTHIANS está me devendo, CORINTHIANS me chamou de feio... E por aí vai!

Cara tudo isso é politicagem!

Beleza... Desculpas a todos e respeito a opinião de todos!

Agora me diz uma coisa... Porque passa 3,4 anos para a tal oposição que diz estar no Corinthians se posicionar de algo?

Tudo para pelo conselho e tem as votações e lá consta todos que são sócios contra ou não a qualquer gestão!

Todo esse paradigma com o Corinthians hoje é simplesmente porque da nossa Arena... Pois, todos falam que foi dado e por aí vai isso são Antis falando... A porque tem o CT do profissional e base e por aí vai!

A realidade é a seguinte vamos aguardar chegar essa eleição aí tudo volta a normalidade!

Podem aguardar que quando chegar o acordo com a Odebrecht agora aí em setembro... Não vai faltar pai e mãe para arena e demais!

Agora claro... Espero que da mesma maneira que vem se falando tudo agora... Cobrando agora... Seja feito todo hora, dia e ano... Agora aguardar 3 anos para no acréscimo do segundo tempo entrar como o Herói do Corinthians... Pura Política!

Foto do perfil de Carlos Alberto Fonseca

Ranking: 1.490º

Carlos 2.156 posts

@carlos.alberto.fons1 em 12/08/2020 às 08:39

É incompetência mesmo, ou má fe.O Atlético de Goias, teve 4jogadores apontados com positivo para covid, foi rápido na CBF e reclamou, dizendo que os jogadores já tinham testado positivo e fizeram quarentena e a CBF aceitou, Já o nosso moleirao Corinthians, no mesmo caso com Gil, tira ele da delegacao e não joga hoje.Porque não reclamar também, se é mesmo caso, incompetência ou ma fé.

Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 129º

Francis 12.215 posts

@francis.mendes em 12/08/2020 às 07:55

Dias melhores virão

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Samagaia

Ranking: 4.131º

Thiago 685 posts

@thiago.samagaia em 11/08/2020 às 22:18

Os sócios que vão às urnas só estão interessados se a lanchonete vai ter um cardápio legal, se a academia vai ser modernizada e se a piscina está com o cloro em dia.

Nem torcedores do Corinthians eles são, não se iluda. O candidato que oferecer mais benefícios aos frequentadores do clube social, ainda que isto custe um prejuízo equivalente a 40% de todo o prejuízo do Corinthians, vai levar a eleição fácil.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 11/08/2020 às 19:43

Não é falta de habilidade.

O objetivo e foco deles são outros.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 140º

Thiago 11.515 posts

@thiago.limano em 11/08/2020 às 16:38

Cortas relações c esses putos!

Foto do perfil de Edgard S Miranda

Edgard 91 posts

@esmiran em 11/08/2020 às 16:28

Em vários posts tenho comentado sobre a inépcia; falta de conhecimento; falta de habilidade (em alguns casos talvez até um pouco de má fé) desta diretpria, desde a presidência até o Conselho.

Espero que os votantes na próxima eleição percebam que esta turma está se dividindo em 2 ou 3 frentes para conseguir abocanhar novamente o poder dentro do Corinthians e continuar com as mesmas lambanças.

Vai Corinthians!