Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Já está na hora do Tiago Nunes mostrar trabalho...

Foto do perfil de Filipe

Ranking: 1.013º

Filipe 3.099 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2020 às 17:14
Por Filipe Bueno (@filipe.bueno2)

Antes de mais nada, quero dizer que SEMPRE APOIEI O Tiago, mesmo perdendo, porém demonstrava que estava implantando uma nova forma de jogar.

Porém desde a volta, time voltou a jogar por uma bola, chutão para o Jó, parou de marcar pressão, ou seja nada diferente da época do Carille.

Entendo que o elenco é fraco. Porém quero salientar algumas coisas que entendo como mostrar serviço:

Testar Gabriel Pereira. Ninguém aguenta mais Everaldo, Janderson e Ramiro na ponta...É simples se não tem opção de um cara experiente, porque não testar o menino? Quase todos os times estão colocando a molecada, porque só no Corinthians tem esse medo de colocar pra jogar?

Cantilho o nosso melhor jogador não pode ficar nunca fora de uma final, era pra ter colocado pra jogar, já tinha se recuperado, não pode ter medo de mexer

Enfim resumindo, ele está perdendo sua essência, sei que não temos opções, mas tem que fazer o que outros fazem. Busca na Base!

Sempre apoiei, porém acho que já está na hora de mostrar serviço, o treinador do Mirassol perdeu 18 jogadores, ganhou do São Paulo e fez jogo duro contra a gente, não preciso dizer mais nada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico