Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mosquito não é o salvador da pátria, mas não é esse lixo todo

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 1.258º

Marcelo 2.523 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2020 às 00:44
Por Marcelo Benini (@benini)

Estive vendo alguns momentos e lances do Gustavo no Paraná e não é de se jogar fora. Tem uma boa verticalidade, adianta bem a bola no ponto futuro, tem uma boa invertida, sabe cruzar, sabe invadir a área em profundidade. O que precisa melhor? Marcação homem a homem, principalmente no último terço defensivo e arriscar mais dribles. Ele é um jogador muito rápido no raciocínio e na execução, mas falta perder a timidez pra driblar ou fintar o defensor.

Não acredito que venha pra ser titular não, acredito que é um jogador com uma experiência melhor do que Janderson e chega sem balação alguma, podendo surpreender. Lembrando que os jogos que o Mosquito fez aqui ano passado pelo paulista não foram jogos ruins não, jogador foi regular e participativo, demonstrou raça. Não se esqueçam que o rapaz ficou parado 1 ano todinho somente treinando individualmente, ainda está em processo de pegada de ritmo e detalhe: Foi um jogador sondado já por grandes clubes europeus em anos anteriores.

O que eu quero dizer com tudo isso é que o jogador é jovem, teve problemas profissionais com o Coritiba, o que pode ter causado algum problema no psicológico do jogador que pode demorar a engrenar, como muitos outros já demoraram, mas ele nunca fez uma partida horrorosa aqui no Corinthians e no Paraná também não vem jogando mal, vem sendo um jogador importante, talvez seja o momento de dar oportunidade SIM! Só de chamar o jogador novamente, dá-se uma moral a ele, podendo ser uma peça que surpreenda.

Vamos ter mais calma, não tínhamos nada até ontem, hoje podemos enxergar uma possibilidade de melhora. Vamos apoiar mais e negativar/agorar menos.

Salve

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.006 posts

@timao.sc em 14/08/2020 às 00:56

Mais do mesmo que já tem de monte, um pé de rato de característica diferente dos que já estão lá...passou por 3 empréstimos sem nenhum destaque...estava no Paraná que tem um time fraquíssimo...

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 220º

Kauê 9.134 posts

@kaue.rabello em 14/08/2020 às 00:53

Pode ser um bom banco, porque todo jogo coloca Janderson e Everaldo pra por fogo no jogo e eles jogam futebol digno de série c