Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'Saudades de Jadson e Ralf! Hoje fariam diferença no Corinthians'

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.130º

Lucas 1.523 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2020 às 02:43
Por Lucas Moretto (@lucas.moretto)

Eu fico impressionado com várias coisas que são ditas na fase ruim do time, mas sinceramente, parece que algumas pessoas não fazem o menor esforço pra pensar.

Jadson e Ralf saíram da maneira adequada? Não, é evidente que não. No lugar da diretoria eu teria tido muito mais cuidado, pois são caras que marcaram seu nome na história do clube. Até aí acho que todos concordamos.

Mas gente, pelo amor de Deus, parem de falar deles, já deu! O que mais eu vejo nas redes sociais é gente pedindo a volta dos dois, como se estivessem no auge da carreira, e a realidade é muito diferente!

Discorda? Então responda: onde o Jadson joga atualmente? Que time foi atrás dele? Será que todos os dirigentes do Brasil estão cegos por deixarem um grande camisa 10 sem clube? A verdade é que ele está com 36 anos e longe da melhor forma, tanto que conseguiu ser reserva em muitos momentos pra SORNOZA e VITAL ano passado.

O mesmo vale para o Ralf, você sabe onde ele está? Ele mal consegue jogar no grande Avaí, na Série B. Galera, vocês realmente acham que um jogador que não consegue se firmar como titular do Avaí seria solução para o Corinthians hoje? Eu não compreendo kkk.

Com todo respeito, existe um limite pra ser passional.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Francinaldo Junior Diniz Vieira

Francinaldo 8 posts

@francinaldo.junior.d em 16/09/2020 às 14:05

Pra falar verdade eu não estava dando conta de ver o Jadson jogar mais e esperava que o Matheus fosse um bom substituto, mas o cara não está feliz no Corinthians, isso da pra ver até na forma de jogar e falta alguém pra fazer esse posição do meia, agora referente o Ralf também já estava cansado então só lamento, acho que o Corinthians é acima de qualquer jogador, muitas vezes os cara sai no meio da temporada, fica fazendo leilão de salário para receber mais e etc..

Muitas vezes nossa torcida se prende algumas imagens e isso é lamentável, os dirigentes mantém jogadores que tem o péssimo desempenho para agradar a torcida ou uma caixa 2 sei lá.

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 516º

Aislan 5.304 posts

@aislan.babe em 16/09/2020 às 13:48

Com todo respeito a sua posição, mas acho que a galera que fala deles, fala porque neste time eles jogariam talvez um pouco melhor do que os que estão. Ou você acha que Vital, Luan e Ramiro, Gabriel e Camacho estão jogando melhores do que eles no ano passado? Óbvio que não.

Jadson, bem ou mal, ao menos dava passes para gols e quando dava uma brecha fazia os dele.

E vamos parar com esta coisa que Ralf não consegue jogar no Avaí. Esta semana alguém aí criou um tópico com os números dele lá, e tá longe de ser ruim. O máximo que podem falar é que é segunda divisão e o nível exigido é mais fraco.

Agora, independentemente da defesa acima, também acho que não tem mais clima para eles e prefiro olhar pra frente. Nem por isso vou ficar criticando que defende.

Foto do perfil de Tarcisio Lopes

Ranking: 5.225º

Tarcisio 500 posts

@tarcisio.lopes em 16/09/2020 às 13:35

Desculpa aí amigão Ralf nessa zaga ia fechar, e nem deram a possibilidade para ele, o cara ganhou tudo no Corinthians foi tratado como nada, vai ter gente falando a ele fez a mesma coisa com o Corinthians, mais o nome dele tá na história e deve ter respeito por isso, ali foi o começo disso tudo que tá acontecendo hoje.

Foto do perfil de Manoel Muniz

Ranking: 1.149º

Manoel 2.753 posts

@manoel.muniz em 16/09/2020 às 13:32

Não mano. Isso é apenas saudades do passado, algo como pensar que a ex namorada ainda é mesma de muitos anos atrás.

Publicidade

Foto do perfil de Mauricio Marques

Mauricio 6 posts

@mauricio.marques13 em 16/09/2020 às 11:58

Bom dia a todos, referente a este assunto, fica claro que, a fase deles no Timão já foi, e se for ver mais adiante, até mesmo do Cássio. Agora não podemos esquecer, que ambos já estavam andando em campo, o Jadson nem criar jogadas, estava conseguindo nem mesmo falta, o Ralf já tinha perdido espaço, agora pra que ficar tocando nisso, vamos seguir em frente.

Foto do perfil de Cristiano Menezes

Ranking: 5.350º

Cristiano 483 posts

@cristianomenezes em 16/09/2020 às 11:33

Ralf estava bem no Corinthians, pra mim tinha ficado. Jason já estava sem condições.

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 556º

Márcio 4.998 posts

@vicentesccp em 16/09/2020 às 09:54

Na auge deles faria, se basear pelos últimos 2 anos, a diferença é que eles seria o alvo kkkk

Foto do perfil de Melloni

Ranking: 6.625º

Melloni 348 posts

@melloni em 16/09/2020 às 09:31

Já estavam mais para o 2º quadro dos veteranos. O Ralf ainda tentava alguma coisa, porém, o Jadson só queria passar na boca do caixa todo dia 10 do mês.