Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se dentro de campo representar, pouco me importa o extra campo!

Foto do perfil de Rômulo

Ranking: 1.747º

Rômulo 1.873 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2020 às 10:17
Por Rômulo Silva (@romulo.silva2)

Se correr, der raça, tentar, lutar... Pouco me importa o que jogador faz fora de campo!

Óbvio que o cara precisa estar com o corpo em dia e aí a consciência é dele! Mas se o cara gosta de uma cervejinha, de uma noitada problema é dele! Só representa o manto dentro de campo!

Prefiro mil vezes um Cazares, Otero baladeiro do que um Araos com cara de coroinha da igreja!

Cansei de encontrar Jorge Henrique, Elias, André Santos nas baladinhas de Sp, mas os caras representavam dentro de campo.

Tivemos Sheik, Ronaldo entre outros tantos que amavam umas noitadas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 593º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 21/09/2020 às 10:29

Extra-campo influencia dentro de campo... Vocês não entendem. Comprometimento é o que importa. Se ele tiver qualidade e estiver comprometido, aí ele rende. Caso contrário ele estaria jogando como titular no Atl MG, não?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Klein

Ranking: 5.511º

Anderson 462 posts

@andyk em 21/09/2020 às 11:17

Isso é idiotice.

Essas coisas não andam separadas. Se o cara for muito festeiro ele vai parar de render dentro de campo. Não entendo porque tem gente no fórum que não consegue ver isso.

Primeiro: até parece que o Araos não vai em festa e não procura um pouco de curtição. Praticamente todos os jogadores fazem isso. E isso não é problema. Futebol é uma profissão como qualquer outra, no momento de folga o atleta está livre e faz o que bem entender. O que não pode é ele fazer as coisas de tal forma que cause danos ao corpo dele, porque esse é o instrumento de trabalho de um jogador de futebol.

E outra coisa, se a farra e a curtição estiver impedindo o atleta de treinar direito e estiver comprometendo o rendimento nos jogos, quer dizer que tudo já foi longe demais. Mesmo se o cara for um gênio, a carreira vai para o brejo. O maior exemplo disso foi o Ronaldinho Gaúcho.

Todos esses caras que você citou tiveram auges da carreira extremamente curtos, coisa de 2 anos. Por que você acha que isso aconteceu?

Espero que o Cazares venha comprometido com o clube e com a profissão dele, mas não vamos incentivar que atletas com histórico de baladeiro seja o perfil de contratações do clube.

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 625º

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 21/09/2020 às 10:30

Questões de preparação física são muito mais preponderantes atualmente. Se Cazares conseguir conciliar as duas beleza se não a torcida vai cobrar ele no Vila mix da vida!

Foto do perfil de Evandro Maciel

Ranking: 3.302º

Evandro 926 posts

@evandro.maciel em 21/09/2020 às 10:28

Os jogadores mais marcantes na história do Corinthians era tudo cachaceiro e putanhêro.

Mas sabiam a medida de fazer fora e não zoar dentro de campo.

Só que se tratando de anos 90 pra trás, os jogadores eram muito técnicos, não tem nem comparação com hoje em dia. Hoje que exige muito mais do físico, não da pra fazer tanta graça, tem que ser muito mais comedido.

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 468º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 21/09/2020 às 10:21

O problema dele lá era que o extracampo estava prejudicando dentro de campo. Espero que ele tenha aprendido com essa passagem pelo Atlético e maneire nessa parte. Pode beber e curtir, mas desde que tenha condições de treinar e jogar.