Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Somatório do desastre

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 953º

Rafael 3.268 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2020 às 00:26
Por Rafael Espontone (@rafael.espontone)

Time limitado e sem vontade + Técnico inexperiente e nada rigoroso + Arbitragem tendenciosa e sem critério = Resultado horrível.

O time já não é grande coisa, ainda é mal 'treinado'(entre aspas porque eles jogam jogo da velha ao invés de treinar) e pra completar ainda pega uma arbitragem péssima e sem critério.

Com todo respeito ao Coelho, mas ele não é técnico, nunca foi. Para vocês terem uma noção, o 'substituto' dele no Sub-20 é muito mais vencedor do que ele.

E para variar, a nossa maravilhosa diretoria não tinha 1 técnico sondado para substituir o Tiago Nunes(na real tinha só o Mano Menezes). Tá fod*

A situação tá tão complicada, que hoje eu estou aceitando até o Dunga.

Pelo menos o cara faria essa cambada de vagabundos correr(sem contar que teve bons números nos poucos trabalhos que teve)

Obs: não estou pedindo, mas dizendo que se viesse, ia aceitar. Fazer o que né? Olha a situação que vive o Corinthians.

Tá difícil mano, nem sei o que esperar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 53.712 posts

@timao.sc em 24/09/2020 às 00:59

Time já jogou mal contra o Bahia, o resultado foi bom, mas o futebol não, a derrota hoje pra mim não foi surpresa...pq assim com quarta passada a posse de bola do sport no primeiro tempo foi de qse 70% e isso é um absurdo porque o elenco deles não é melhor que o nosso...e isso me faz pensar o dia que a gente enfrentar um time superior..leva uma goleada histórica, se seguir jogando dessa forma...e os dois próximos jogos, dificílimos

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 331º

Jr 7.029 posts

@helciojr em 24/09/2020 às 00:52

Cara o que eu piro é que o Corinthians precisa de um técnico profissional, só isso.

Não dá para brincar esse ano como aconteceu nos últimos anos não e até lembro vocês aqui...

O time em 2018 ficou todo o ano sem um camisa 9, disseram que não encontraram, não achava um bom jogador para a posição. _|_

Agora não temos 1 zagueiro para jogar com o gil, o Corinthians não acha um zagueiro no mundo inteiro para cobrir essa posição.

Tem uns 2 3 anos que não consegue achar jogadores bons para atuar no lado dos campos, tanto que foi a reclamação do Carille e do TN por não conseguir fazer o time jogar e nada do presidente ir atrás.

Agora as conversas tem sido no mesmo nipe sobre técnicos, que não tem nenhum no mercado. _|_