Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O piso deve estar um brinco na casa de boa parte do fórum

Foto do perfil de Carlão

Ranking: 3.718º

Carlão 794 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2020 às 12:29
Por Carlão da Massa (@carlos.tirelli)

O que tem de passador de pano nesse fórum... Meu Deus!

Chove crítica para Everaldo e Vital aqui... Foram bem ontem? Tirando o chute na trave que acontece com a mesma frequência que um eclipse, não foram bem.

Mas cadê esses grandes críticos falando da atuação do Jô? Da atuação apagadíssima do Otero ontem? Da falta de finalizações.

A gente só chutou ao gol com Everaldo 1x e com o Natel o fim do jogo! É inaceitável. E tem passador de pano criticando o Natel e nem mencionando a atuação ridícula do Jô.

Jô é ídolo? Jô sabe jogar bola? Jô tem pontaria? Sim pra todas perguntas. Mas o cara tá velho, tá pesado, tá fora de forma. O Piton cruzou uma bola DOCE para o Jô ontem, que em tempos atrás era caixa. Ele não conseguiu chegar inteiro na bola no começo o jogo. Ele não consegue fazer pressão nos adversários, não corre, nada. Ame o Jô ou não, não tem como passar pano... Hoje é um jogador a menos contribuindo. E time pega o vício de cruzamento com ele em campo, e não finaliza de outras formas..

Infelizmente, hoje, Jô contribui para termos menos gols, mesmo com o faro de gols que tem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 101º

Gustavo 14.225 posts

@gustavo10timao em 24/09/2020 às 20:27

O Jô realmente não está bem mas como ele vai conseguir fazer gol se não chega 1 bola pra ele? Se chegar ele vai marcar agora se não tem criação de jogada ele vai passar fome.

Foto do perfil de Vinícius Conte

Ranking: 7.857º

Vinícius 258 posts

@vinicius.conte em 24/09/2020 às 20:25

O Jô começou a jogar sem a preparação ideal. Mas qual atacante conseguiria jogar num time que só toca pra trás e dá chutão.

Aí fica o Jô tentando disputar a bola no meio da zaga, sozinho, porque Vital, Luan, Ramiro, Everaldo, jogam um futebol burocrático.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 515º

Antonio 5.287 posts

@antonio.godoy.junior em 24/09/2020 às 12:49

Concordo com parte de suas explicações quanto ao OTERO foi o melhor atacante, foi o que mais tentou, o que mais se doou com PITTON, OTERO não se escondeu, quanto ao JÔ concordo até discuti em casa pois é dose vê-lo se arrastando em campo, seus trotes é piada passando a impressão estar fora de forma ou há problemas extra campo o que será? Assistir Tiago Neves com 40 anos jogar e correr mais que EVERALDO e VITAL é RIDÍCULO, ver Fagner a todos os jogos levar cartão e dar entradas desleais, e o GIL cacete erra passes de 2 metros, AVELAR piada e mais deveria ser expulso aos 9 minutos

Publicidade

Foto do perfil de Robson Santos

Ranking: 997º

Robson 3.111 posts

@rbnamerico em 24/09/2020 às 12:39

Concordo plenamente

O Otero pelo menos corre com vontade de chegar, e não de perder o lance

E outra, to vendo aqui no fórum muita gente questionando o preparo físico, mas à não ser que o elenco seja formado por vegetais que acabaram de ser apresentados ao futebol, acho que cada um dos jogadores tem como perceber que estão abaixo e aumentarem a carga de treino

Nossos problemas hoje são três:

- Falta de um treinador e de comissão técnica;

- Falta de comprometimento, noção, técnica e de raça em vários atletas;

- Falta de direção que pense no clube e não, na eleição, em abastecer o bolso dos amigo$ e no próprio rabo

Mais um ou dois anos nessa pegada e a gente chega no mesmo ponto dos bambis. Time levando ferro, treinador dizendo que tá tudo bem, dirigente quietinho e jogador fazendo festa...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.023 posts

@timao.sc em 24/09/2020 às 12:37

Eu vou dizer sobre o Jô o que eu falava do Boselli...a bola não chega... Ele ontem veio fazer pivô no Campo de defesa...time ontem acovardado no primeiro tempo com o Sport com qse 70% de posse de bola...dois setores sofrem hoje,.o defensivo e o centroavante...entre esses dois setores existe um buraco que não desempenha função nenhuma... Inclusive piorou nós últimos 3 jogos com o Coelho

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 2.753º

Lucas 1.142 posts

@lucas.silva376 em 24/09/2020 às 12:36

Tem um povo aqui que é muito tóxico. Esses dois foram os únicos que tentaram algo e são criticados vai entender

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.268 posts

@marcelaolhp em 24/09/2020 às 12:35

Eu vi agora pouco um tópico fixo, tópico bem visto falando do Jô