Fórum do Corinthians

Esqueçam o Coelho o Eduardo coudet pode cair amanhã no inter

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Ranking: 334º

Allan 5456 posts

@allan.dias.da.silva em 28/09/2020 às 23:14

Eai o que acham?

Caberia aqui pra treinar o time?

2.705 visualizações e 122 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Gabriel De Souza

Ranking: 445º

Danilo 4359 posts

@danilo.ronaldo em 28/09/2020 às 23:16

Os caras do Inter é doido demais se demitir ele, na verdade burros dms!

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 944º

Aulio 2331 posts

@aulio.duarte em 28/09/2020 às 23:39

Tomara!Grande nome!

Últimas respostas

Foto do perfil de Cláudia & Isabel

Ranking: 7º

Cláudia 11683 posts

@claribel em 29/09/2020 às 23:23

Mas o Andrés não vai tirar o Coelho.

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 25º

Vagner 26286 posts

@vagner.silva13 em 29/09/2020 às 22:57

Se cair quem contratar se arma, pois o cara está administrando um time comum e está super bem

Foto do perfil de Jhonnatan De Oliveira Santos

Ranking: 3.572º

Jhonnatan 569 posts

@jhonnatanos em 29/09/2020 às 22:53

Faz quase um mês que tão falando que o Coudet vai cair no inter, que o Renato vai cair no Grêmio.

Se eu fosse vocês eu ia no Procon reclamar dessa bola de cristal que venderam pra vocês.

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 2.026º

Eleandro 1122 posts

@ka.boby em 29/09/2020 às 21:30

Por qual motivo demitiram ele, veja as tabelas mano, quanta viagem, mds.

Foto do perfil de Marcio Emanuel Paixão Dos Santos

Ranking: 51º

Marcio 15608 posts

@emanuellmarcio em 29/09/2020 às 20:29

Ele seria um bom nome, mas não creio que o Internacional vá demiti-lo tão cedo!

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 6.071º

Caic 254 posts

@caic.santana em 29/09/2020 às 20:22

O cara tá reclamando que o elenco do Inter é curto, imagina o do Corinthians.

Foto do perfil de Alexandre Schimpf

Ranking: 5.100º

Alexandre 341 posts

@alexandre.schimpf em 29/09/2020 às 19:59

Como tem gente que gosta de lixo...kkkkk

Foto do perfil de Natanael Ribeiro

Ranking: 7.469º

Natanael 178 posts

@natanael.ribeiro em 29/09/2020 às 19:56

O Andrés está esperando acontecer algo desse tipo, talvez já esteja entrando em contato

Foto do perfil de João Caz

João 9 posts

@joao.victor.cazarott em 29/09/2020 às 14:22

De onde tu tirou isso? O cara é vice líder do Brasileirão e líder do grupo na Libertadores, pqp

Foto do perfil de Rafael Espontone

Ranking: 804º

Rafael 2666 posts

@rafael.espontone em 29/09/2020 às 14:17

Nosso 'técnico' é o Coelho, qualquer um faria um trabalho melhor que ele.

Aceitaria na hora o Coudet aqui, tá fazendo um baita trabalho no Inter com um time que se for por no papel não é grande coisa. E ele já tá bem queimado lá, falou que o time não tem condições de jogar 2 competições ao mesmo tempo.