Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Três coisas que sobre o Corinthians que é preciso falar!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de douglas

Ranking: 7.052º

Douglas 311 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2014 às 22:05
Por douglas ferraz pelisari (@douglas.pelisari)

Boa noite galera, já há algum tempo não posto nada no fórum, mas hoje preciso expor minha opinião, e gostaria que todos os corinthianos fanáticos como eu aqui do MeuTimão expressassem a sua opinião.

  1. MANO MENEZES RECLAMA DEMAIS: Nosso técnico está CHATO PRA C@R@%$, ele reclama todo jogo, e ontem foi expulso ainda no primeiro tempo, reclamando de falta do L. Fabiano no Cleber, quanda na verdade não foi nada futebol é contato, mais calma Mano, seu trabalho começa aengrenar se preocupe um pouco mais com os Laterais que estão do seu lado um em cada tempo!
  2. RENATO Augusto VS EMERSON: Pois é minha gente reclamam muito do Emerson, mais e o renato Augusto o que esse cara fez até hoje pelo Corinthians, na moral eu perdi a paciência trocaria ele de olhos fechados por qualquer jogador inteiro da Série A do brasileiro.
  3. Ralf EM MÁ FASE: MInha opinião gente só isso, pra mim ele tá muito mal taticamente não está combatendo e perdido em campo, ontem deixou o Ganso sozinho, e no gol Do Luis Fabiano estava dentro do gol ao invés de dar o combate, bom gente acho que por hoje é só, Aquele abraço a todos!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico