Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Informação sobre técnico

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 572º

Junior 4.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2020 às 23:59
Por Junior coringando (@elizeu.junior4)

Informação sobre técnico

Se não contratar a série B vem, o medo é real.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de José Carlos Lorasque

José 17 posts

@jose.carlos.lorasque em 01/10/2020 às 20:04

A pior besteira que o Andrés fez antes do término do seu mandato foi escolher o Coelho para treinar o profissional, o cara não ganha bem um torneiozinho com o sub 20 vai arrumar a bagunça do time principal. O Andrés não cansa de fazer besteira, nem a venda do nome da Arena justifica as merdas que fez durante esses três anos no chamando, pior ainda vai ser se elegerem o Duílio, que, além de ser fraco como diretor, ainda tem menos capacidade de ser o presidente, é falência na certa.

Foto do perfil de Evandro Clemente

Evandro 138 posts

@evandro.clemente2 em 01/10/2020 às 19:39

Se não contratar ninguém o novo mandatário do clube vai ter que mandar no time na série B

Foto do perfil de Evaldo Carlos

Evaldo 22 posts

@evaldo.carlos1 em 01/10/2020 às 19:36

Quando tiver na zona de rebaixamento prestes a cair algum técnico vai prestar pra essa diretoria sanguessuga

Foto do perfil de Rogério Luciano Da Silva

Ranking: 6.889º

Rogério 321 posts

@rogerio.luciano.da.s em 01/10/2020 às 19:25

Além do elenco fraco, o problema é a falta do treinador e também de preparo físico, os demais times parecem sobrar fisicamente em relação ao Corinthians.

Para resolver, teria que ter.um mínimo de organização, marcação pressão, fechar os espaços e explorar a velocidade dos jogadores de frente, nesta composição minhas opções com este elenco seria colocar o Léo Natel e o Gustavo 'Mosquito' com o Otero e o Casares no meio. E o Jô ou Boselli de Centroavante. Colocaria o Xavier e o Roni de Volante e vamos que vamos!

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano Fagundes

Cristiano 127 posts

@cristiano.fagundes em 01/10/2020 às 19:23

Daqui a pouco não tem nem quem contratar. Então faz proposta para um técnico que já está empregado simples assim. Não pagam horrores para quem não está fazendo nada.

Dispensa quem recebe alto e não está rendendo e contrata quem vai render.

Foto do perfil de Reinaldo Costa

Ranking: 6.688º

Reinaldo 338 posts

@reinaldo.costa4 em 01/10/2020 às 19:15

Acho que todos nós sabemos que a administração de qq empresa tem que ser transparente e a prestação de contas uma hora vai ter que ser apresentada. O problema da adm do Timão já vem errada há muito tempo e ficou escancarada na época do Dualib e os que entraram só deram sequência. Os dirigentes tem que ser menos egocêntricos e pensar na instituição e na fiel torcida r fazer contratações pontuais onde o atleta contratado vem pra jogar e não deixar no bco recebendo uma fortuna. O Luan estava encostado não servia para o grêmio mais pra nós serve, o sidclei péssimo gordo, o Jô só sabe toca de lado brigado na china pra nois serve, o Otero e o Casares encostados no atlerico pra nois serve, o Gil já não e mais o mesmo demora muito pra chegar lento, o Cantillo parece que depois que pegou covid desaprendeu jogar futebol, o Fagner tem que ir já deu, o Cássio muito irregular e se apertar entrega, mão temos esquema tático definido. Tá tudo errado. Achei que com essa debandada que teve de muitos jogadores parasitas a coisa fosse ficar melhor. O certo e cair pra segunda divisão no brasileiro e acordar pra ver se o ano que vem melhor e.

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 1.655º

Rubens 1.965 posts

@rubens.de.castro.li4 em 01/10/2020 às 19:01

Esse aí passou em tantos clubes não durava 5 jogos aqui ele não passa do 1

Foto do perfil de Diego Souza

Diego 73 posts

@diego.souza81 em 01/10/2020 às 18:55

Tem que perguntar p panela quem eles querem, porque se vir alguém diferente da opinião deles pode ter certeza que cai pra segunda... Cássio, Fagner, Gil e Jô tomaram conta do Corinthians.