Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Informação sobre técnico

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 570º

Junior 4.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2020 às 23:59
Por Junior coringando (@elizeu.junior4)

Informação sobre técnico

Se não contratar a série B vem, o medo é real.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Quinhoparati Menezes

Quinhoparati 1 post

@quinhoparati.menezes em 01/10/2020 às 17:08

Não sei se o problema do Timão é treinador os jogadores deveriam se dá mais pelo o ganham vejo poucosq soam a camisa antigamente víamos jogadores que jogavam por amor a camisa mas infelizmente hoje hoje em dia não vimos mas isso infelizmente mas o Timão é maior que tudo espero que alguém nós tire dessa situação ou seja a segundona tá logo ali em nossa frente será que vão tomar alguma atitude quando tivermos na segunda divisão vamos acordar antes que seja tarde demais Timão tu és muito grande

Foto do perfil de Wellington Severino De Oliveira

Wellington 3 posts

@eltinho em 01/10/2020 às 17:03

Estou vendo bastante comentários sobre técnicos, será que vocês que só criticam a diretoria, sobre técnico não vêem que o único motivo de não ter trago outro técnico e pelo motivo de além de o time não ter dinheiro, estamos pagando as parcelas da dívida do Carille, e também pagando o salário do Tiago Nunes, até dezembro. E acho difícil qualquer técnico fazer algo muito diferente, e agora acho que com a chegada do Cazares e o aparente despertar do Léo Natel, quem sabe as coisas não começam a mudar.

Não adianta nos iludirmos, temos que torcer pra o time não despencar muito, e ter a certeza que as coisas melhorem, e também tem a questão das eleições. Vamos acreditar isso é ser corintiano, crítico muito também, mas acredito e muito e as coisas vão melhorar.

Foto do perfil de Angelo Rafael Fochesatto

Angelo 3 posts

@angelo.rafael.foches em 01/10/2020 às 16:56

Com esse futebol que está jogando, infelizmente e série B, a não ser que aconteça um milagre.

Gente assistir um jogo do Corinthians e melancólico, meu Deus os cara não se esforçam, que saudade de ver Jorge Henrique, Romero, Alex, Paulinho e vários, e vários jogadores de vestiram o nosso Manto e honraram com muito personalidade, sito aqui o Cássio que pra mim e o maior de todos, deve estar muito decepcionado com o atual time.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.273 posts

@reyes em 01/10/2020 às 16:42

O preço da inércia pode ser o Rebaixamento

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Farias

Tiago 38 posts

@tiago.farias5 em 01/10/2020 às 16:37

Mas uma vez o Corinthians paga pela arrogância de Andrés, foi assim quando Romero saiu foi assim que não trouxe Rodriguinho de volta. E agora por sua ideia idiota de não contratar estrangeiro vai deixar de trazer o Miguel angel Ramires e quem paga é o Corinthians pela incompetência de dirigentes que só pensam no umbigo deles!

Foto do perfil de Tiago Spina

Ranking: 7.382º

Tiago 287 posts

@tiago.spina em 01/10/2020 às 16:17

Dorival é especialista em série b. Tanto pra cair quanto pra ganhar.

Acordem, esse é perdedor

Foto do perfil de Marco Antonio Antonio

Marco 12 posts

@marco.antonio.antoni em 01/10/2020 às 16:13

Precisamos de treinador e jogadores pra vir e resolver, chega de pé de rato!

Foto do perfil de Paulo Balian

Paulo 9 posts

@paulo.balian em 01/10/2020 às 15:59

Já está visto que o Coelho tentou tudo o que o elenco oferece e nada. Vamos brigar para não ser rebaixado? Falta vergonha na cara do Elenco? E na Copa do Brasil que é a última chance de título, vamos competir ou vamos ser eliminados logo no começo e pior, vejo que se continuar assim vamos tomar uma goleada. Fico triste com elenco já entra jogando sem brilho, sem o veneno que dava medo em todos os times quando aparecia o Timão em campo. Diretoria cadê um técnico para fazer a mudança, no Brasil só tem o Renato Gaúcho com a característica agressiva e então e melhor procurar lá fora logo.