Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como está o Corinthians quatro jogos depois da demissão de Tiago Nunes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlão

Ranking: 3.719º

Carlão 794 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2020 às 20:32
Por Carlão da Massa (@carlos.tirelli)

O time que só não havia marcado gol contra o Grêmio, fez 3 jogos completamente ridículos e conseguiu vencer o fraco e perdido Bahia.

O ataque claramente piorou. O meio que no jogo contra o Bahia até deu uma ponta de esperança voltou a ficar parecendo um bando de cegos no meio de um tiroteio, e a zaga, curiosamente, mostra um pouco mais de segurança, embora ainda não esteja próximo do que o time merece.

Pra mim, o que já era nítido antes, está mais claro ainda. Membros da zaga titular não estão nem em médio nível (quem dirá alto) e ante estavam de corpo mole mesmo, errando propositalmente.

O time até parece ter mais vontade, mas jogadores fora de forma, jogadores sem raça, jogadores acomodados, jogadores que deveriam ter aposentado e conseguiriam tirar uma graninha do Corinthians cá estão, atrapalhando nossos dias de jogo.

Nosso amado clube está indo mal mais graças à diretoria bandida e cheia de esqueminhas de lavagem de dinheiro e aos jogadores medíocres que foram contratados para lavar dinheiro, do que o Técnico que cá estava.

Nem o pseudo-treinador parça dos jogadores está dando jeito.

Será que há técnico que daria jeito nesses jogadores se nem o parça deu?

Me parece claro que precisamos de uma limpa no elenco e de uma auditoria séria no clube pra já, possivelmente prender alguns diretores e reaver dinheiro do nosso clube.

Só espero que não sejamos rebaixados no meio desse caos criado pelas últimas diretorias corruptas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico