Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians tenta Gabriel zagueiro do Atlético

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 836º

Victor 3.600 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2020 às 13:23
Por Victor Gonçalves (@ze.coringao)

Corinthians tenta Gabriel zagueiro do Atletico

Quem procurou tirar o defensor do Alvinegro foi o Corinthians. Depois de ter sucesso nas tratativas com Otero e Cazares, os paulistas foram com tudo para cima do camisa 30.

O que Andrés Sanchez e outras cartolas corinthianos não contavam é que Jorge Sampaoli vetou a contratação e as negociações foram encerradas logo no início. A informação é dos repórteres Thiago Reis e Cláudio Rezende. Gabriel não vem sendo muito ultilizado pelo argentino, mas é considerado muito importante dentro do plantel.

No momento, o Alvinegro conta com 5 zagueiros à disposição: Júnior Alonso, Réver, Igor Rabello, Bueno e Gabriel. Os três primeiros vem jogando com frequência, mas, como é normal o comandante rodar sua equipe, é possível que o camisa 30 em breve tenha mais oportunidades de demonstrar seu futebol.

De acordo com o portal OGol, Gabriel já disputou 135 jogos pelo time mineiro e balançou as redes 5 vezes.

Texto copiado de : Bola VIP
Fonte: https://br.bolavip.com/amp/futebol/Corinthians-procura-Atletico-por-Gabriel-que-tem-futuro-definido-por-Sampaoli-20201002-0021.html Corinthians procura Atlético por Gabriel, que tem futuro definido por Sampaoli | Bolavip Brasil Zagueiro quase não vem sendo utilizado pelo técnico argentino na temporada, mas rodízio de jogadores na posição pode mudar... br.bolavip.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico