Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Andrés Sanchez apequenou o Corinthians!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 5.175º

Daniel 505 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2020 às 04:42
Por Daniel Silva (@daniel.silva180)

Galera sei que muitos vão contra, respeito a opinião de cada um, mas Andrés Sanchez apequenou o Corinthians.

Otero, Cazares e agora FS, em qual lista de reforços de grandes clubes do Brasil ou exterior eles estavam?

O que não serve para o Atlético serve para o Corinthians?

Vejo muitos corinthianos falando ' é o que tem no mercado, tá bom'... Não tá bom nada, é por pensar assim que estamos indo para a série B, praticando esse futebol horrível.

Sei que muitos vão contra mas Otero e Cazares são apenas jogadores razoáveis, nada além disso.

Gustavo mosquito, Léo Natel, Davó, Michel Macedo e mais vários jogadores que não tem as mínimas condições de vestirem nosso manto.

Nossa lista de interesse em técnicos, Dorival, Dunga, Felipão e Mancini, nada contra o Mancini, apesar de não gostar do trabalho dele eu respeito e apoio, somente técnicos de segunda linha.

Olha a lista do Palmeiras, Miguel Angel Ramirez e Heinze, técnicos de sucesso na América, aí muitos vão falar que não temos dinheiro, estamos quebrados, o Palmeiras tem dinheiro, concordo até certo ponto, mas olhem o exemplo do Vasco.

Contratou Ricardo Sá Pinto, técnico português, características de fazer seu time jogar um futebol vistoso e vibrante, vai dar certo? Não sabemos, mas só de sair dessa mesmice do futebol brasileiro já é uma atitude louvável.

Outro exemplo do Vasco que está até mais quebrado financeiramente que o Corinthians, mesmo sem dispor de muito dinheiro o Vasco garimpou e achou o Benítez, muito bom jogador.

Enquanto nós temos de se contentar com contratações de jogadores reservas em outros clubes e ex jogadores, Andrés não se dá o mínimo trabalho de garimpar e analisar técnicos e jogadores, contrata qualquer um sem ter nenhum tipo de critério.

Além de ter que jogar como time pequeno, temos que contratar como time pequeno também?

Dói muito falar assim, mas infelizmente é verdade.

Andrés você está acabando com o Corinthians, se ainda tem um pingo de respeito por nós torcedores, saia urgente e não deixe sua chapa disputar as eleições.

O Corinthians é gigante, saudades do tempos que éramos respeitados.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.489º

Leandro 2.152 posts

@leandro.gama em 17/10/2020 às 17:00

Isso faz tempo amigo. E ainda tem os retardados que aplaudem, fazer o que.

Foto do perfil de Fellipe Marcellus

Ranking: 6.360º

Fellipe 370 posts

@marcellusfellipe em 17/10/2020 às 16:49

Concordo em quase tudo, tirando a parte do Cazares e Otero que, pra mim, são bons jogadores e só saíram por que o Sampaoli tem suas esquisitices.
Quanto ao técnico você foi perfeito.

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.279º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 17/10/2020 às 16:18

Andre$ $anchez apequenou tato o Corinthians que até a torcida se apequenou e aceitou wagner mancini e Fabio Santos... Enfim voltamos a era antes de 90! Time pequeno que vergonha!

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 240º

Munir 8.798 posts

@haddad em 17/10/2020 às 16:00

Atlético MG está tendo um doping financeiro de um investidor por isso está contratando e pras nos fica o resto do Atg mg.
Técnico português é um tiro no escuro, ninguém sabe se vai dar certo.

Publicidade

Foto do perfil de Genaro Garrido

Genaro 157 posts

@genaro.garrido em 17/10/2020 às 15:26

Para pegar otero, cazares, fs...era muito, mas muito melhor termos ficado com Danilo, Jadson, Ralf, Pedro Henrique...pelo menos erravam, mas eram corinthianos...

Agora me mostra o que sentem luan, sidcley, michel, Camacho, ramiro, urso...

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 421º

ídolos 6.090 posts

@so.eu.que em 17/10/2020 às 15:18

O lema agora é 'oportunidade de mercado'..

Sempre justificam assim..

Foto do perfil de Josubritto

Ranking: 1.837º

Josubritto 1.777 posts

@josubritto.britto em 17/10/2020 às 15:06

Não e só ele a..familia ai os.irmaos.kalunga ai também brinca com.o.clube ainda ganha um dineiro

Foto do perfil de Fábio Luiz Armelin Carfe

Fábio 112 posts

@salsa em 17/10/2020 às 14:17

Concordo quando você fala que Andrés apequenou o Corinthians! Mas não pelos motivos que deu, Luan veio pra ser recuperado no futebol e todos sabiam, Otero e Cazares não foi o atlético que não queria e sim o sampaoli, o Otero pra mim é disparado o melhor jogador do Corinthians, e Cazares quando estiver em forma vai jogar muita bola, pois é muito novo ainda, não é o fim da carreira dele é o Fábio Santos você vai me perdoa mas o Sidcley que é um lixo vai sair em dezembro pois não vai ser comprado e vamos ficar sem um lateral esquerdo, o Avelar tá fora por contusão e o Carlos foi vendido, precisamos de um lateral esquerdo experiente pra ajudar na formação do piton que tem potencial pra ser um grande lateral esquerdo mas ainda não é, mas concordo com você no caso dos meninos sem futuro, o Corinthians contratou muitos meninos ruins, Léo natel, Janderson e muitos que estão não sub 23 só aumentando a folha salarial do club, acho que o Andrés não soube erguer o Corinthians nem na primeira vez, porque quando se está no buraco qualquer coisa que você faça a mais sempre vai ser grande, foi o caso de 2007 pra cá, soube elevar sua imagem, mas nesta segunda passagem não foi bem e deixou muito a desejar, espero que ele nunca mais volte, vou lembrar que o Corinthians só pagou grandes salários e conquistou grandes títulos na gestão do Mário gobbi, que não deixava jogador sair pra ganhar mais em outro clube e trazia outros jogadores caros, errou na contratação do pato, mas quem não erraria? Quando trouxe foi um êxtase, depois foi burro, faz parte do futebol!