Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Andrés Sanchez apequenou o Corinthians!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 5.180º

Daniel 504 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2020 às 04:42
Por Daniel Silva (@daniel.silva180)

Galera sei que muitos vão contra, respeito a opinião de cada um, mas Andrés Sanchez apequenou o Corinthians.

Otero, Cazares e agora FS, em qual lista de reforços de grandes clubes do Brasil ou exterior eles estavam?

O que não serve para o Atlético serve para o Corinthians?

Vejo muitos corinthianos falando ' é o que tem no mercado, tá bom'... Não tá bom nada, é por pensar assim que estamos indo para a série B, praticando esse futebol horrível.

Sei que muitos vão contra mas Otero e Cazares são apenas jogadores razoáveis, nada além disso.

Gustavo mosquito, Léo Natel, Davó, Michel Macedo e mais vários jogadores que não tem as mínimas condições de vestirem nosso manto.

Nossa lista de interesse em técnicos, Dorival, Dunga, Felipão e Mancini, nada contra o Mancini, apesar de não gostar do trabalho dele eu respeito e apoio, somente técnicos de segunda linha.

Olha a lista do Palmeiras, Miguel Angel Ramirez e Heinze, técnicos de sucesso na América, aí muitos vão falar que não temos dinheiro, estamos quebrados, o Palmeiras tem dinheiro, concordo até certo ponto, mas olhem o exemplo do Vasco.

Contratou Ricardo Sá Pinto, técnico português, características de fazer seu time jogar um futebol vistoso e vibrante, vai dar certo? Não sabemos, mas só de sair dessa mesmice do futebol brasileiro já é uma atitude louvável.

Outro exemplo do Vasco que está até mais quebrado financeiramente que o Corinthians, mesmo sem dispor de muito dinheiro o Vasco garimpou e achou o Benítez, muito bom jogador.

Enquanto nós temos de se contentar com contratações de jogadores reservas em outros clubes e ex jogadores, Andrés não se dá o mínimo trabalho de garimpar e analisar técnicos e jogadores, contrata qualquer um sem ter nenhum tipo de critério.

Além de ter que jogar como time pequeno, temos que contratar como time pequeno também?

Dói muito falar assim, mas infelizmente é verdade.

Andrés você está acabando com o Corinthians, se ainda tem um pingo de respeito por nós torcedores, saia urgente e não deixe sua chapa disputar as eleições.

O Corinthians é gigante, saudades do tempos que éramos respeitados.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.688 posts

@all.colatra em 17/10/2020 às 14:16

São críticas sobre vários assuntos que fica até difícil responder, mas vamos lá, é claro que o Corinthians está sem dinheiro e dessa forma o investimento no futebol é menor, mas mesmo assim esse ano fez contratações maiores, e mesmo os jogadores que você citou o Cazares em forma é um dos melhores meias do Brasil o seu problema é extra campo, o Otero é da seleção de seu país e já teve bons momentos por aqui, o Fábio Santos por mais que não gostem tem história no futebol e está vindo para ser mais uma opção para a lateral, não é porque o Sampaoli acha que não servem para a forma de jogo bastante particular que ele utiliza que esses jogadores não tem o seu valor. Óbvio que no elenco tem jogadores que não merecem vestir nossa camisa mas isso não acontece só no Corinthians.

Aí você fala de treinadores e cita o Heinze, ele treinou quem? Ganhou o que? Ricardo Sá Pinto treinou quem? Ganhou o que? Por que ambos estavam desempregados? Eu também não gostei de como o Corinthians se portou no mercado buscando treinador, mas percebe-se que você tem preferência por estrangeiros o que não torna os outros clubes mais competentes do que o Corinthians.

Resumindo o que penso, acho sim que a diretoria colocou o Corinthians em uma situação financeira difícil e também que tomam muitas decisões erradas, o momento não é legal, mas não concordo com o termo apequenar e nem com as comparações que foram feitas.

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 678º

Willian 4.299 posts

@willian.reis3 em 17/10/2020 às 13:52

Cara, eu duvido que o Benitez teria vingado aqui no Corinthians.

Pressão aqui é monstruosa.

Se o cara não chegar, fizer gol e dar assistência a torcida diz que não presta, não serve pra jogar com a camisa do Corinthians.

Infelizmente a galera está mal acostumada. Mas depois do desmanche em 2015/2016, acabaram com nosso elenco.

Deu pra ganhar? Sim, mas claramente o elenco era fraco. Mal mal o time. Dependência de jogador. E você não vai ninguém despontando pra substituir.

Foto do perfil de Marcel Luis

Ranking: 5.480º

Marcel 465 posts

@mduarte em 17/10/2020 às 13:47

Andrés está longe de ser santo. Teve muitos erros e falta de transparência em sua gestão.
Mas dizer que ele apequenou o Corinthians é muito desconhecimento da história do time.

Foto do perfil de Leo Fernan

Leo 8 posts

@leo.timao.bi.fifa em 17/10/2020 às 13:23

O Corinthians vai estar uma draga ate’ pagar o estádio, não gosto do Andrés, mas na atual situação nenhum presidente consegue arrumar o Corinthians até o estádio estar pago.. Precisa de dinheiro em caixa

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Corte

Ranking: 2.270º

Mateus 1.416 posts

@mateus.corte em 17/10/2020 às 13:06

O Andrés está acabando com o Corinthians sim, mas mano, tem que parar com isso, pra criticar um trabalho ruim, sempre tem que ficar fazendo comparações com outros clubes? Não tem jeito, esse é o problema do fórum.

Foto do perfil de Jose Carlos Stabile

Ranking: 4.561º

Jose 603 posts

@jose.carlos.stabile em 17/10/2020 às 12:58

O Taxinha acabou com o Timão nesta segunda passagem, mas deve ter resolvido seus problemas.

Foto do perfil de Diego José Garlet

Ranking: 2.949º

Diego 1.052 posts

@diego.jose.garlet em 17/10/2020 às 12:54

Se o Corinthians tivesse contratado Michael e Rony por toda aquela grana, pagando o salário que ambos ganham e jogando a bolinha que estão jogando, a galera iria estar criticando, falando que Otero e Cazares estavam de graça no mercado, Fábio Santos seria uma boa aposta, essa história de refugo não existiria, porque o foco seria outro..kkkk

Foto do perfil de John Carvalho

John 108 posts

@john.carvalho3 em 17/10/2020 às 12:53

E o pior, vão reeleger o grupo dele... é muita burrice.