Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quando pega birra, já era!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jota

Ranking: 8.538º

Jota 224 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2020 às 18:32
Por Jota Ribeiro (@jota.ribeiro)

Todo mundo reclamando do Cássio, mas o pior em campo foi o Piton.

Primeiro gol? Fagner falha também e deixa o Felipe Luiz cruzar, quem toma bola nas costas deixando o cara sozinho? PITON.

Gol anulado do Flamengo? O cara chuta sobra para o Pedro que estava só nas costa de quem? PITON.

Segundo gol: a bola perdida? Para o nosso lateral esquerdo, sim... Mas o idoso Isla não desiste, corre e evita a saída de bola. Lateral esquerdo só olhando. Vem, toca para o Everton Ribeiro, que dribla ele, que dá bote errado e não consegue matar a jogada. Resumo: toca para o Vitinho que chuta com o Marlon só fazendo cobertura...

Mais um erro do Piton!

Terceiro gol? Falha do Everaldo!

Quarto gol? Mais um espaço livre do nosso lateral esquerdo.

Quinto gol? Gabriel quer tocar por baixo das pernas do volante dos caras. Resumo: gol deles.

Não estou falando aqui que ele é ruim. É novo, mis tem muito que aprender, assim como o Arana no começo, mas, nesse jogo, ele foi nota zero e infelizmente as falhas pela imaturidade nos custou caro.

Mas, independente de tudo EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE TE AMO, EU SOOOU CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 515º

Antonio 5.305 posts

@antonio.godoy.junior em 19/10/2020 às 08:16

Concordo e o que falar de Camacho PQP não marca, não corre, não vibra, não apoia enfim um pé de rato em campo que em vez de marcar só cerca o adversário e leva dribles ridículos, EVERALDO não é por que fez o gol deveria ter jogado é muito fraco e pior ele de titular e CAZARES no banco não pode ele mesmo fora de forma tem que jogar, MOSQUITO cruz credo é esperar muito,

Foto do perfil de Roger Theodoro

Roger 1 post

@roger.theodoro em 19/10/2020 às 08:13

O desempenho individual tá muito aquém do que poderia? Na minha opinião, sim. O time pode ser limitado e tudo mais, mas não é, pelo menos no papel, pra brigar contra o rebaixamento. Muito porque o time não tem gás, parece mal fisicamente e faz tempo. Falta confiança, falta vontade pra alguns e falta futebol mesmo pra outros. Ontem o time teve outra mentalidade, que apesar da goleada, tentou, agrediu, criou algumas chances (tem muito a melhorar, mas em comparação com jogos contra times piores, quando sequer finalizava...) mas esbarrou num time afinado há 2 anos e esbarrou também em seus próprios erros.

Mas os principais culpados, com uma sucessão de erros, são Andrés e sua corja toda. Erraram em permitir que Tiago Nunes só assumisse nesse ano. Erraram ao não dar respaldo ao treinador quando a panelinha tentou derrubar o cara, erraram ao mandar ele embora sem ao menos ter um outro treinador em vista, erraram ao manter o Coelho por 1 mês com um desempenho pífio, com um catado varzeano em campo. Fora todas as questões financeiras e o buraco negro de dívidas.

Foto do perfil de Roqueirito Morais

Ranking: 7.299º

Roqueirito 293 posts

@rocmo em 19/10/2020 às 07:53

Mas não foi o Piton que foi dar entrevista falando que 'não precisava provar mais nada pra ninguém'

Ele pintou um alvo no próprio peito, quando soltou essa pérola.

Essa frase foi muito infeliz e vai ecoar por muito tempo, principalmente (Deus nos livre) se o Corinthians for rebaixado

Foto do perfil de Lucas Bittencourt

Ranking: 3.218º

Lucas 955 posts

@lucas0581 em 19/10/2020 às 07:10

Mas não entendi se o tópico foi para criticar o Piton ou passar um pano no Cássio.

O Corinthians perdeu do Flamengo porque o Flamengo tem um elenco muito mais qualificado que o nosso, mas muito mais. O Piton é dos poucos que pelo menos tem potencial para ser jogador de série A, realmente não jogou bem mas ele é talentoso, e o reserva dele tá na pior fase da carreira. Já o reserva do Cássio é um excelente goleiro, eu acho sacanagem ele não ser titular jogando o que ele joga e ver o Cássio jogando mais com o nome.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Cornélio

Ranking: 3.722º

Guilherme 796 posts

@guilherme.cornelio em 19/10/2020 às 06:48

Por isso mesmo o Mancini pediu o F Santos. Pra fechar a casinha. Precisamos de um zagueiro também.

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 965º

João 3.229 posts

@zuzao em 19/10/2020 às 05:43

Aí fica a pergunta: porque o Andrés repatriou o Sidiclay? Um jogador caro, que não entra em forma mesmo treinando a quase um ano! Qual a opção que a diretoria dá para o técnico? NENHUMA! Todas essas contratações (Cidiclay, Jô, Boselli, Everaldo, Luan, etc...) foram pensando em enriquecer os empresários! Não temos nenhuma contratação bem feita (a menos pior é o Cazares). Preparador físico pediu as contas... Contratamos um técnico meia boca (enquanto temos Mancini, Palmeiras está fazendo uma aposta em um treinador de nível). Essa é a situação que o Andrés nos deixou! CAOS total. Nossa chance? O Corinthians é muito grande, quem sabe nos safamos dessa.

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 770º

Ueber 3.922 posts

@ueber.carvalho em 19/10/2020 às 05:05

Ele tem muito a aprender, o Fábio vai ficar com o lugar dele, e ele vai para o meio pois tem qualidade, quem sabe não achamos outro Ewerton Ribeiro que também era vaiado aqui quando era lateral.

Foto do perfil de Rod Taki

Ranking: 1.426º

Rod 2.235 posts

@john.t em 19/10/2020 às 03:12

Também acho que todo mundo é culpado, presidente, diretoria, treinador, preparador físico, preparador de goleiro, nutricionista, médico, fisioterapeuta, analista de desempenho, medalhões, panela, menos o Cássio, Cássio é ídolo e intocável.