Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A Serenidade de Vagner Mancini

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 4.774º

Caio 569 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2020 às 21:31
Por Caio Timão (@caio.siqueira.iocoha)

Eu sugiro para todos do Meu Timão que assistam a entrevista do Vagner Mancini pós jogo ( https://youtu.be/K8Z9V4KbbZo VAGNER MANCINI fala em coletiva pós jogo - YouTube VAGNER MANCINI fala em coletiva pós jogo - YouTube Já se inscreveu na Corinthians TV? Então inscreva-se e confira tudo que acontece no dia a dia do Timão: bit.ly/CorinthiansTV Siga o Timão nas redes! Instagra... youtu.be youtu.be ).

O cara identifica todos os erros do Corinthians e, fazendo isso, tem um objetivo para que se treine e melhore, evolua.

Com o pseudo treinador que tínhamos anteriormente, e em vários momentos o Tiago Nunes também, era sempre a mesma conversa “o time evoluiu, o Corinthians jogou bem”. Então, só nesse simples detalhe, já é possível ter, pelo menos pra mim, uma certa esperança nesse período tão sombrio que estamos.

Mancini falou que Luan foi melhor que o Boselli, que o time chegava atrasado nas jogadas, coisas que anteriormente não se via! Apenas um: o time evoluiu. O time jogou bem, ou até mesmo, próxima pergunta por favor.

Espero que essa auto análise seja passada também aos jogadores. Esta semana; Fagner falou que não esta em má fase, coisa do tipo, ou seja, nem reconhece que tomamos MUITOS gols vindo de cruzamento do lado dele porque ele fica com a perninha de cachorro mijando na árvore.

Estou botando fé no Mancini. “Ah, mas foi goleada”. Foram erros individuais e simplesmente é o Flamengo. Querendo ou não, sabemos que o time deles é bom, isso é fato.

Um grande abraço e VAI, CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico