Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Verdades Incontestáveis que Machucam o Corinthiano

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 711º

Felipe 4.128 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2020 às 11:04
Por Felipe Checkmat (@felipe.fiel)

Não adianta a gente negar, argumentar, fingir que não é bem assim... Aqui estão algumas verdades que são difíceis de engolir.

1. Os títulos da década passada nos cegaram, fomos caminhando para o buraco, mas ninguém estava nem aí.

2. Alguns times se estruturaram e nos passaram de longe, Porcada com a crefax injetando grana, Assassinos do Urubu, Patético MG e mesmo os Gaúchos, hoje têm melhor administração, mais arrecadação, menos dívidas, melhores elencos.

3. Fomos avisados, quando anunciávamos prejuízos recorde ano após ano enquanto o Flamengo estava se estruturando, abrindo vantagem na arrecadção, a gente dizia 'Só Cheirinho, o que vale é título, quem ganhou mais título que a gente nos últimos anos?

4. Nosso câncer é a política do clube, poucos sócios, pouca gente honesta que se importa com o Corinthians, muita gente que se preocupa só com o próprio bolso, e, como um verdadeiro câncer, é muito difícil se livrar disso, pra não dizer impossível.

5. O Futuro é tenebroso. Não estamos no caminho certo, nosso time é horrível, mas não é barato, temos 450 milhões em dívidas para serem pagas ANO QUE VEM, não temos dinheiro para reformular elenco, nem sequer para manter este elenco de pé de rato nós temos dinheiro. E para piorar, os candidato do próximo pleito são todos péssimos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico