Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'Escudo Cássio'

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de R

R 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2020 às 08:33
Por R John (@ronaldo.john)

Ao que parece, a história pode se repetir no Corinthians, a saída de um dos maiores ídolos da história do Corinthians pela portas do fundo. Sem fazer nenhum esforço, podemos citar Rivelino, Edílson, Ralf, etc.

Li vários comentários sobre o momento do Cássio, a maioria o culpando, alguns querendo inclusive a saída.

Realmente, o momento é do Walter, mas não é o Cássio que tem que pedir para ir para o banco, até porque, se ele fizesse isso antes do jogo de domingo, iriam cair de pau nele (mais ainda do que já estão). Iriam dizer que ele pipocou, acho que sabemos como as coisas funcionam aqui no Brasil.

Então, o problema é que estão olhando só o dentro de campo e esquecendo de cobrar quem realmente tem culpa. Nos protestos da torcida, a cobrança em cheio é em cima dos jogadores, e SOMENTE alguns minutinhos contra o verdadeiro culpado.

Temos um grande exemplo aí, o Cruzeiro. A imprensa e a torcida, praticamente só cobrava o elenco. Quase todos os jogadores que estavam, não estão mais, e o problema se resolveu? Sabemos que não, o buraco é bem mais fundo do que dentro de campo.

Infelizmente, o Corinthians está seguindo o mesmo caminho e a passos largos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Emir Gamarra

Emir 61 posts

@emir.gamarra em 20/10/2020 às 09:37

Luan, Vital, Everaldo, Boseli, Gabriel, Piton.

O que esses caras já deram para o Timão que não seja raiva?

E sobra para o Cássio, Fagner, Gil?

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 100º

João 14.397 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 20/10/2020 às 09:35

Cássio como qualquer jogador merece elogios quando joga bem, porém quando joga mal qualquer um também merece critica!

Até porque esse caras não ganham um salário mínimo para jogar!

Lógico que a culpa principal não é dele Cássio como dos jogadores, a PRINCIPAL CULPA é do PRISIDENTE E DOA DIRIGENTES DE MERDAS QUE ESTÃO ROUBANDO O CLUBE, SALTA DE SALÁRIOS? MAIS ESTA AI COMPRANDO JOGADOR Sub-23!

ENTÃO. A principal culpa é da diretoria sim, mais os jogadores estão fazendo corpo mole isso também é fato, Cássio não esta no seu melhor momento e merece banco sim, Fagner só não esta no banco porque a anos não temos um reserva para ele!

Tem que passar pano nem para diretoria e nem para jigador, ambos nadam na grana e tem que mostrar respeito ao CORINTHIANS

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 47º

Ernesto 21.271 posts

@ernesto.de.minas em 20/10/2020 às 09:34

Os anti Cássio não se entendem. Uns o xingam, outros, tentando minimizar suas críticas dizem que ele tem que aceitar a reserva. Ora, quem tem que escalar o goleiro é o Mancini. Alguns dizem que ele deve pedir pra ir para o banco. Pura incoerência. Se ele pedir é porque ele que escala o time? Aí vão dizer que ele manda na escalação ou que está pipocando. Como escreveu o Diogo: ' é mais cômodo xingar o Cássio...aí não precisa pensar'.

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 449º

Wagner 5.873 posts

@banciela em 20/10/2020 às 09:33

Pra mim o Cássio é um dos 3 maiores ídolos do Corinthians. Por isso nesse momento eu deixaria ele treinando, fazendo algum' tratamento ' de fisioterapia pra preserva-lo do momento que tá passando. Walter está com a confiança alta, de repente pode ser melhor pra todos, Walter, Cássio e Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Flavio Ferreira Da Silva

Ranking: 5.788º

Flavio 427 posts

@flavio.ferreira.da.1 em 20/10/2020 às 09:27

Acredito que todos ficam na bronca com o Cássio é mais pelo o que ele fala. Se diz que não está em má fase, que não precisa provar nada para ninguém, que pode sair depois que é criticado, etc. Ele tem que se avaliar e ser humilde para melhorar. Não acho que a torcida queira que ele saia, mas que ele tome um chá de humildade.

Foto do perfil de Mauricio Canuto

Ranking: 4.212º

Mauricio 669 posts

@mauricio27 em 20/10/2020 às 09:25

Cássio tem que aceitar a reserva e falar menos. Se não está feliz, mete o pé...

Você não era nada quando chegou ao Corinthians.

Foto do perfil de Amarildo Constantini

Amarildo 167 posts

@amarildo.constantini em 20/10/2020 às 09:20

Más não podemos comparar c/Cruzeiro o Timão é um gigante e o Cruzeiro ninguém quer jogar lá só que não podemos colocar qualquer jogador acima do clube e se o jogador não estiver bem é banco e caso não concorde tem que pedir p/sair então o clube acima de qualquer um.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 44º

Felipe 21.981 posts

@lipao88 em 20/10/2020 às 09:18

É isso aí