O fod* é saber que...
Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2020 às 02:19
Por Marcos Paulo Kenji (@marcos.paulo.kenji)
O Vital tá figurando entre os melhores do time em todas as últimas partidas
Participou efetivamente do gol do Mantuan
Prende a bola no campo de ataque
Tá ajudando na marcação
Quando tomamos o empate tentou uma jogada de velocidade e quase nos colocou na frente do placar de novo.
Mas no primeiro jogo que for mal, certamente terão mil tópicos e comentários dizendo:
'Vital não da mais... Manda esse pereba embora do Corinthians'
Mesmo antes da chegada do Mancini eu disse que ele pode ser importante.. Que é o único jogador com poder de jogada individual pra quebrar marcação que temos no elenco.
Mas logo logo voltam a queimar o cara!
O maior defeito dele é não ser da base, se tivesse sido... Era melhor que o Pedrinho!
1.880 visualizações e 47 respostas neste tópico
Responder tópico
@marciosilva2 em 22/10/2020 às 09:26
Eu nunca queimo bom jogador, e ele é. Mas que ele andou alguns jogos abaixo da média, isso andou. Normal, regularidade de Messi no futebol é só com o próprio.
Publicidade
@rafael.espontone em 22/10/2020 às 09:16
Olha, eu critico demais o Vital por conta da má vontade dele em campo e por conta dos péssimos números dele em 3 anos de clube.
Mas com o Mancini ele está diferente, aparentemente ele está com mais vontade de vencer. Marca mais, disputa as bolas, parte em velocidade com a bola gerando faltas perigosas, etc.
Qualidade o garoto sempre teve, só faltava vontade. Coisa que ele está tendo com o Mancini, já é o segundo jogo que ele vai bem. O problema é que ele oscila demais, mas está crescendo bem.
@beto.londrina em 22/10/2020 às 09:01
Ele precisa aprender a soltar a bola mais rápido em algumas situações e em outras carregar. Terá uma grande evolução se aprender isso
@carlos.alberto.prado em 22/10/2020 às 08:27
A assistência do Cazares vai passar despercebido? Pois na jogada ele tinha opção pela direita de pé trocado ele achou o Manthuan
@roberto.bidetti.cesa em 22/10/2020 às 08:21
Os amantes do Fiasco Estrumes, amém Bruno Mendes e Matheus Diarréia.
@thassio.thibes em 22/10/2020 às 08:15
Verdade, o Vital tem muita qualidade
Só falta um técnico que o faça jogar
@renanherrera em 22/10/2020 às 06:43
O Vital jogava um absurdo no Vasco. Acredito que o que falta é confiança pra ele. Outra coisa que ele precisa melhorar, é aprender a soltar a bola mais rápido, é muito fominha. Mas acredito que seja importante para o time também. Tomara que evolua mais.
@henrique.k em 22/10/2020 às 06:35
Sou bem critico em relação a ele, porém confesso que tem jogado bem os últimos jogos. Só que eu fico com uma raiva do ca%@$# que ele segura demais a bola. As vezes penso que ele acha que é o Messi.
@altaneiro em 22/10/2020 às 06:29
Tá jogando bem, mas precisa treinar finalização, não acerta uma.
@caique.person.servol em 22/10/2020 às 04:22
Já teve, quando ele perdeu o gol cara a cara tinha torcedor xingando e pedindo pra ele sair do Corinthians