Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ninguém tá preocupado com a possível saída do CANTILLO mano?

Foto do perfil de Camila

Ranking: 61º

Camila 1.158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2020 às 01:47
Por Camila Santos (@camila.santos7)

Bom dia Fiel!

Não to vendo ninguém falando sobre o assunto e isso me deixou um pouco assustada. A possível saída do Cantillo. É um excelente jogador! Muita gente parou de incentiva-lo e notar ele desde a volta da pandemia. Pra mim ele voltou meio mal (ainda melhor que muitos) da parada da pandemia assim como o resto do time, e com a chegada do burrelho perdeu completamente espaço e sequência de jogo o que resultou em pouquíssimas atuações medianas. Mas ainda sim, sabemos que é um baita jogador! Há quem dia que só serve pra virar bola (?) vocês lembram dele no primeiro semestre e em toda a carreira dele? (ele jogou bem assim a vida toda, chegou aqui e acontece essas merda) O cara joga muita bola e é muito, mas muito melhor que Gabriel, Camacho e Ederson! Quando Everaldo tem mais oportunidades que um jogador como Cantillo, algo de errado não está certo! Queria muito entender porque isso tá acontecendo! Além de ser bom jogador é um cara que com toda certeza renderia Muita Grana aos cofres do Corinthians porque é daqui pra Europa! Mas pra isso ele tem que ser melhor aproveitado! Fico triste em ver um jogador como esse no banco. Imagina ele jogando com Xavier e Cazares!

Só eu estou triste com a possível saída desse cara? Só eu não estou entendendo porque ele perdeu espaço? Qual a questão com o Mancini mano?

Tem que botar o cara pra jogar! Pode falar que ele não é mais o mesmo depois que pegou covid mas Não banco de Camacho/Gabriel/Ederson nunca!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.768 posts

@colombo em 23/10/2020 às 07:56

Boa! Quem falou que o Cantilho vai sair do Corinthians? Só se ele quiser! A verdade, é que o Mancine, ainda o está recuperando! Só por que foi para o banco, não quer dizer que não será mais aproveitado! Ali no meio, ninguém é titular absoluto! Todos tem que lutar e mostrar sua capacidade de momento! Se fosse como o Cássio, um ídolo campeão de tudo, teria outro tratamento! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Henrique Santiago

Ranking: 5.217º

Henrique 499 posts

@h.santiago em 23/10/2020 às 07:46

Cantillo sair pra Europa? Ai meu Deus.. Hahaha

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 23/10/2020 às 07:32

Cantillo não voltou melhor que ninguém, só vive de lançamento para o Fagner.

Foto do perfil de Regis Costa

Ranking: 3.442º

Regis 871 posts

@regisantos em 23/10/2020 às 07:30

Não marca ninguém e é muito estranho que com 27 anos estivesse na Colombia até hoje. Sabe por que? Não sabe marcar não serve para Europa.

Publicidade

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 766º

Miguel 3.920 posts

@miguel.angelo.de.sou em 23/10/2020 às 07:30

Sei não cara, precisamos de mais marcação e o Ederson se mostrou melhor que os demais para jogar ao lado do excelente Xavier e do bem razoável, mas necessário, Ramiro. Resultado, liberdade para o Cazares jogar bola.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 149º

Guilherme 11.041 posts

@guilherme.calil em 23/10/2020 às 07:10

Cite um jogo dele no primeiro semestre digno de nota 7.

Tem um ótimo passe, mas sempre opta por lançamentos a minha distância, não marca, não corre, não combate, não chuta a gol, não lisa na aérea adversária e sem a bola ninguém sabe ninguém viu.

Não é ruim mas não não é ótimo.

Melhores momentos do Corinthians no ano foi com ele na reservar, e não sou eu que acho é só olhar as estatísticas...

Ele nunca ganhou dois jogos seguidos estando em campo.

Preocupante...

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 5.277º

Edgar 492 posts

@edlost6 em 23/10/2020 às 07:08

Cantillo joga de terno, mas infelizmente no futebol atual não tem mais espaço para jogador lento e que não combate, ele tem bom passe, bom lançamento, chama a bola de você, porém não corre atrás de ninguém, o Danilo marcava e desarmava como ninguém, além de fazer tantos gols, pode ser que ele melhorando a forma física e jogando com Xavier ele melhore!

Foto do perfil de José C

Ranking: 138º

José 11.695 posts

@spain28 em 23/10/2020 às 07:05

O momento agora é complicado, todos temos nossas preferencias e gostos, mais temos que aceitar e deixar o Mancini, fazer o que ele acha certo...Acredito que mediante o time vaia pontuando, ele vai colocar em campo, um time totalmente diferente desse de agora. Corinthians sempre.