Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

"Respeita as mina"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Davi

Ranking: 1.127º

Davi 2.786 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2020 às 13:43
Por Davi Morgado (@dmorgado)

Sou cadastrado no Meu Timão desde 2012, mas na verdade eu sou da época do 'noticiasdocorinthians.com.br'. Bate até a nostalgia de lembrar que éramos nós que enviamos as noticias para o site e o pessoal aprovava. Tinha até ranking de quem enviava mais noticias.

Me lembro que uma vez, o Danilo, proprietário do site, perguntou o que achávamos do site começar a fazer as próprias matérias jornalísticas em vez de replicar as noticias de outros sites. Respondi, e foi visualizado, que era necessário jornalistas qualificados, para fazer um trabalho de qualidade para não comprometer o engajamento do site, pois se começar a escrever besteira, ia dar besteira. Pois então; as noticias caíram muito de qualidade e muitas vem com download de 1 terá de viés ideológico. Quantas vezes, tanto em lives quanto em noticias não lemos ou vemos as seguintes itens apresentados.

- Corinthians não por rosa na camisa só reforça o preconceito

- Cantillo não usar a 24 só reforça o preconceito

- O futebol é machista

- Respeita as minas

- etc...

Então, venho aqui a falar justamente sobre os dois últimos itens, a respeito do futebol feminino, e mostrar que o discurso não se aplica a pratica.

A redação do meu Timão, mesmo tendo mulheres trabalhando e homens com discurso 'anti machismo', consegue atrasar noticias em relação ao futebol feminino, mesmo tendo postado no fórum como notícia, que ainda virou popular, e o Google tendo um ótimo mecanismo de pesquisa.

Veja a matéria:

'A parceria entre as partes já foi evidenciada na última quarta feira'

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/360667/corinthians-tem-novo-patrocinador-para-equipe-feminina-de-futebol-parceria-e-exibida-desde-quarta Corinthians tem novo patrocinador para equipe feminina de futebol; parceria é exibida desde quarta Corinthians tem novo patrocinador para equipe feminina de futebol; parceria é exibida desde quarta O Corinthians tem novo contrato de patrocínio para o time feminino de futebol. A moeda digital WiBX estampa o ônibus da equipe e placas de publicidade na... meutimao.com.br meutimao.com.br

Que bola fora, hein!

Outra situação é o jogo de hoje. Não terá nem o masculino como desculpa. A equipe fermina entra em disputa fora de casa contra o Grêmio pelas quartas de final, transmissão pela Band. Teremos o jogo ao vivo no site? Teremos live de pré jogo, jogo e pós jogo?

Então, eu como fã machista do futebol feminino, deixo aqui o minha carta de repudio tanto ao discurso enviesado quando a falta de cumprimento do mesmo

Desculpe ai o desabafo e vai Corinthians!

4x0 pra nois hoje lá na Arena do Grêmio. Fé nas loca!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico