Fórum do Corinthians

Klopp 'criticou' Tite na seleção [Quase off]

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de edson

Ranking: 1.818º

Edson 1314 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2020 às 12:27
Por edson junior (@edsonjr)

Após a lesão do Fabinho, Klopp disse que a seleção não sentiria falta do jogador, afinal, a única coisa que mudaria é que Fabinho ficaria menos tempo sentado no banco.

Por mais que eu admire o Tite, eu concordo completamente com o Klopp. Nunca vou entender essas convocações doidas do Tite. Ele convoca jogadores consolidados para ficarem o tempo todo no banco, não roda o time e não testa jogadores diferentes e depois corta o cara sem mais nem menos.

Por exemplo, convocou o goleiro do CAP (Acho que é Santos o nome dele) e não escalou o jogador uma vez sequer. Ai agora, anunciou a nova escalação e o jogador não está mais nela... Que critério foi empregado? Só olhar o jogador em treinos é o suficiente para saber que ele não serve para a seleção?

Convocou o Bruno Guimarães, não colocou em campo nem contra a fraca Bolívia, agora, na nova escalação, cortou ele do time, colocando o Artur em seu lugar. Mas pra que? Artur era titular ano passado, não precisa ser testado.

Lembram do Fagner e Cássio? Foram convocados, desfalcaram o Corinthians por uns três jogos durante a Copa América e foram os únicos dois jogadores que nem entrar em campo, nem por um minuto que seja. Então pra que convocou?

Se quer testar jogadores novos, que nunca foram convocados, então pra que convocar Neymar, Coutinho, Casemiro, Marquinhos, Alisson...? Esses claramente são titulares e não precisam ser avaliados em campo, então dê chance para outros desconhecidos.

Agora, se quer ganhar todos os jogos e se classificar o mais rápido possível, então, não convoque jogadores novos. Convoque os mesmos 23 que vão para o Copa e pronto.

1.470 visualizações e 94 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo 1

Ranking: 244º

Marcelo 6666 posts

@marcelo.mechi em 28/10/2020 às 12:40

Criticam tanto o Tite, mas olha o desempenho da seleção com ele...

Publicidade

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 157º

Yuri 9069 posts

@yuri.andrade1 em 28/10/2020 às 12:38

Eu concordo que o Tite realmente não muda muito o time

Mas uma coisa é fato, se ele escala um time totalmente diferente pra testar alguns jogadores e não ganhar, o jogo ele já começa a ser questionado pelos 'especialistas'

Foto do perfil de Enderson Costa Pereira

Ranking: 736º

Enderson 2944 posts

@endersoncosta em 28/10/2020 às 12:37

Vamos chutar o balde

Primeiro Klopp é muito mais técnico que Tite.

E segundo, Klopp defecou, o tal Fabinho é supervalorizado por Brasileiros.

Pra mim é mais um jogador comum.

Pra se ter uma ideia da mediocridade de jogadores Brasileiros, um Fabinho ficou fora, não deveria.

Foto do perfil de Paulo Mansão

Ranking: 622º

Paulo 3444 posts

@paulo.henrique571 em 28/10/2020 às 12:36

Tite chamou paqueta arthur e militão isso já da pra critica-lo

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 37º

Caio 20402 posts

@caio.cesarjn em 28/10/2020 às 12:36

O Klopp se mostrou um grande babaca, o treinador da seleção, como de todas as outras escolhe 23 jogadores, e a maioria pouco vai jogar, principalmente em um campeonato, que vale vaga na Copa do Mundo.

Segundo que, nunca vi o Tite criticar qualquer treinador que fosse, por não escalar este ou aquele, ou por escalar de forma errada, há duas semanas ele tomou de 7 do Aston Villa, não teve uma crítica de outro treinador a seu modelo de jogo.

Por último, já passou da hora de imprensa e torcida penta campeã, esquecer o passado e entender que aquela seleção brasileira acabou. Não temos jogadores pra dar espetáculo, a maioria dos jogadores da seleção hoje são reservas nos grandes clubes europeus, ou jogam em times de segundo escalão. Os que brilham aqui, lá não jogaram em time médios e pequenos, como Pedro, Gabigol, Gerson...

O Tite paga o preço pela idolatria que tem no Corinthians, jornalistas só queriam o tirar daqui para #[email protected]% o clube.

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 535º

Gabriel 3946 posts

@gabriel.santos135 em 28/10/2020 às 12:34

Não dá pra entender os critérios do Tite não kk

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 366º

Douglas 5217 posts

@douglas.trava em 28/10/2020 às 12:28

Se o Casemiro jogasse no Liverpool o Fabinho seria reserva lá também.