Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Klopp 'criticou' Tite na seleção [Quase off]

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de edson

Ranking: 1.310º

Edson 2.438 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2020 às 12:27
Por edson junior (@edsonjr)

Após a lesão do Fabinho, Klopp disse que a seleção não sentiria falta do jogador, afinal, a única coisa que mudaria é que Fabinho ficaria menos tempo sentado no banco.

Por mais que eu admire o Tite, eu concordo completamente com o Klopp. Nunca vou entender essas convocações doidas do Tite. Ele convoca jogadores consolidados para ficarem o tempo todo no banco, não roda o time e não testa jogadores diferentes e depois corta o cara sem mais nem menos.

Por exemplo, convocou o goleiro do CAP (Acho que é Santos o nome dele) e não escalou o jogador uma vez sequer. Ai agora, anunciou a nova escalação e o jogador não está mais nela... Que critério foi empregado? Só olhar o jogador em treinos é o suficiente para saber que ele não serve para a seleção?

Convocou o Bruno Guimarães, não colocou em campo nem contra a fraca Bolívia, agora, na nova escalação, cortou ele do time, colocando o Artur em seu lugar. Mas pra que? Artur era titular ano passado, não precisa ser testado.

Lembram do Fagner e Cássio? Foram convocados, desfalcaram o Corinthians por uns três jogos durante a Copa América e foram os únicos dois jogadores que nem entrar em campo, nem por um minuto que seja. Então pra que convocou?

Se quer testar jogadores novos, que nunca foram convocados, então pra que convocar Neymar, Coutinho, Casemiro, Marquinhos, Alisson...? Esses claramente são titulares e não precisam ser avaliados em campo, então dê chance para outros desconhecidos.

Agora, se quer ganhar todos os jogos e se classificar o mais rápido possível, então, não convoque jogadores novos. Convoque os mesmos 23 que vão para o Copa e pronto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico