Caue chamado para a seleção brasileira sub-20
Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2020 às 19:35
Por Leonam Gomes (@leonam.gomes3)
Minha opinião é que ele já tem que começar a treinar no profissional, muito potencial.
O contrato do Boselli já está acabando e ele nem está indo para os jogos, pois estava no DM.
Tem que lapidar esse garoto para ser o sucessor do Jô. E o Jô pode ajudar muito ele com dicas e experiência dele.
525 visualizações e 12 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhor resposta
@elivelton.oliveira1 em 24/11/2020 às 20:10
Esse menino é muito promissor!
Últimas respostas
@mmauricio em 25/11/2020 às 11:38
Esse já devia integrar e até mesmo já entrando nos jogos, onde já se viu, o Everaldo, Natel e Mosquito e agora Cafu que são horríveis jogam, porque esse mlk aí bom de bola, não tem chances.
Publicidade
@viniciuscms em 25/11/2020 às 11:01
Caue não vai nem jogar aqui, muito futebol, tá na maior vitrine do Brasil e agora essa convocação... é triste
@08.sccp em 24/11/2020 às 23:26
PENSO IGUAL.
Primeiro pela saída iminente do Boselli, o que deixa o Jô sem um reserva da posição (todos os outros são 'falsos 9' ou improvisos);
Segundo porque é uma oportunidade para o Cauê aprender de perto com um cara consagrado e que tem domínio da posição, que sabe todos os atalhos, etc, que é o Jô (e penso igual, e por isso fui a favor da vinda do Fábio Santos, em relação ao Piton, embora nem imaginasse que o Tio Chico voltaria tão bem);
E terceiro porque é capaz do Coelho estragar o moleque, arrebentar a noção tática do garoto, porque ele não tem competência pra ser técnico nem do Sub-20, tá lá porque é apadrinhado do Andrés.
@emanuellmarcio em 24/11/2020 às 22:37
Penso o mesmo, já era para ele estar se ambientando ao elenco profissional, para aos poucos ir conquistando seu espaço e ganhando experiência!
@carlos.alberto.fons1 em 24/11/2020 às 21:47
Pelo que estamos acostumados é mais um que vai ser emprestado e depois dado a algum time.como esta sendo feito no Fessin.O Santos que esta em último no bradileiro sub 20 tem uns 10jogadores no principal, enao tremeram na Libertadores.
@robson.gualda em 24/11/2020 às 19:50
Com certeza
Ele vai sofrer o mesmo que o g.p e Pedrinho, falta corpo.