Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians Merece Muito mais que Isso

Foto do perfil de João

Ranking: 963º

João 3.225 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2020 às 07:04
Por João Adauto (@zuzao)

Escutei a entrevista desses senhores candidatos a presidente. Nāo sabem nem falar, usam o português de maneira lastimável...mais um ignorante e indouto a pegar na mão uma caneta que vai administrar a receita de MEIO BILHÃO que o Corinthians gera anualmente. Que a torcida me perdoe, não estou aqui querendo ser um elitista, mas o Corinthians precisa de pessoas qualificadas, verdadeiros gestores, e não uma diretoria com Negão, Zé do Açougue e cia Ltda. Está na hora do torcedor exigir um time de profissionais em suas respectivas áreas, para levar o Corinthians no seu verdadeiro lugar: O maior clube das Américas! Chega de amadorismo, chega de colocar amigos em cargos estratégicos, chega! Precisamos de um Marketing competente, para cuidar do nome CORINTHIANS, precisamos explorar essa marca e trazer recursos para o time. INADIMISSÍVEL um clube como o Corinthians, que salva a audiência da Globo dando mais Ibope que a Libertadores (e olha que estamos lutando para não cair, imagine se estivéssemos lutando pelo título) não ter um patrocínio master de primeira! Estamos pedindo esmolas para esse BMG fajuto! Não temos dinheiro para pagar as marmitas, conta de luz, todo dia, sem exceção, um escândalo na imprensa! O Corinthians merece muito mais que isso. E a Fiel também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Mateus Barbosa

Fabio 162 posts

@fabio.mateus.barbosa em 28/11/2020 às 09:43

O presidente no nosso caso, não precisa entender de futebol ou ser um diplomata, precisa somente ser honesto, ter a vontade de não alejar o clube e montar um esquadrão de especialistas, todos bem remunerados, em suas respectivas áreas, onde os mesmos possam ser cobrados pelos seus trabalhos.

Todos cargos técnicos e não políticos.

Fazendo isso, já é meu caminho andado para obter o sucesso esperado.

Dividas são negociáveis, agora roubar, fazer esquemas, aí não tem clube que aguente sobreviver.

Saudações!

Foto do perfil de Pedrinho Netto

Ranking: 1.230º

Pedrinho 2.579 posts

@gangorra em 28/11/2020 às 09:36

Esse assunto de marmita me incomoda muito, ver anti replicar isso é ruim, mas torcedor do clube? Pqp! Anti fala porque não conhece ou não quer saber o que ocorreu entre o restaurante do psj e a vigilância sanitária, nada tem haver com o clube, já o nosso torcedor deveria ter vergonha de escrever uma parada dessas!

E viu, não, não estou passando pano pra ninguém, eu sei exatamente o tanto de porcaria que esses caras fizeram ao longo dos anos, só que isso não da para colocar na conta do clube ou sair falando sem conhecimento, dando munição para jornalista e torcedor anti, todos canalhas!