Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Naquele almoço, eu falei para você Mário Gobbi, e você insiste em fazer ao contrário...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tomas

Ranking: 3.161º

Tomas 970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2014 às 18:36
Por Tomas Lico Martins (@tomaslico)

Há algum tempo almocei com o nosso Presidente, Mario Gobbi.

Na ocasião, lembro muito bem, comentei sobre a importância de não criarmos falsas expectativas na torcida. Lembro que comparei a torcida ao cérebro de um boxer: inúmeras pancadas causarão um mal enorme, e cada esperança criada e não concretizada é igual a um golpe possante!

Toda vez que declinamos interesse em um grande jogador, e o perdemos para os adversários é como se nos dessem com um porrete na cabeça! É uma derrota!

Mas, infelizmente êle não entendeu assim, levamos pancada com o Montillo, com o Dedé, com o Cristhian, etc... E agora, a última com o Elias!

Li a entrevista dele, no dia de hoje, onde afirma a montagem de um time vencedor não se faz em três meses... E pergunto: quem pediu para montar um time em três meses? Nós? Não senhor...

Você, Mario está no poder há quase dois anos e pegou um time montado, e bem montado basta ver as conquistas alcançadas. Era só ir rejuvenescendo aos poucas e qualificando ainda mais!

A verdade é que você, e os seus, não tiveram capacidade e conhecimento para executar esta tarefa, simples, para quem é do ramo.

Aqui vai um comentário também para quem se diz do ramo: Edu Gaspar. Li, no meio do ano passado, quando o barco já fazia água, que o gerente de futebol tinha um plano em execução e que afirmava: “é uma pena não poder adiantar para os torcedores, que podem ficar tranquilos que o nosso time ficará muito mais forte”….. Quanta incopetência!

O que podemos esperar desta direção incompetente? Nada.

Estou muito aborrecido, não gostaria de estar escrevendo este texto. Gostaria de estar parabenizando a nossa direção pelas medidas corretas adotadas….

Desculpem, mas tinha de desabafar com alguém! Com os antis, nunca! Só podia ser com vocês…

Abraços alvinegros

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico