Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A eleição nos mostrou uma coisa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 4.581º

Guilherme 600 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2020 às 23:51
Por Guilherme A. (@guiz17)

Que os sócios estão pouso se lascando para o futebol, esse bando de múmias só estão preocupados com o clube social, e nesse a turma do Andrés sempre vai levar, conheço alguns sócios e todos me falam a mesma coisa, a turma do Andrés revoluciono a sede social, talvez num já pensado plano de perpetuar o poder, não duvidaria.

A segunda prova disso é o fato do Augusto Heleno ter ficado em segundo sendo que muito torcedores de estádio nem faziam ideia de quem é o cara, mas é outro que possui o nome forte na sede social.

Conclusão, 80% dos sócios não estão nem ai para o futebol, a maioria é um monte de velho com dinheiro que passa o dia tomando bohemia no bar no clube. Mais uma prova disso, um dos sócios que eu conheço nem corintiano é, e tem um adesivo do Fluminense colado na carteirinha em cima do emblema do Timão porque é um carioca que mora em SP a mais de 30 anos.

Só um desabafo, essa eleição foi uma vergonha a todos os corintianos de verdade, a nos que ralamos para pagar um ingresso, que muitas vezes tiramos dinheiro da onde nem temos para completar o fiel torcedor, e somos retribuídos com essa pouca vergonha, só desejo meus pêsames a todos nós, o Corinthians morre um pouco mais hoje.

PS: Estou cancelando o meu fiel, minha forma de protestar e pretendo me manter o mais longe possível do futebol, isso esta mexendo com meu juizo já.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico