Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Neto presidente? E os conflitos de interesses?

Foto do perfil de Sergio Satiro

Ranking: 2.186º

Sergio 1.480 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2020 às 17:34
Por Sergio Satiro (@sergio.satiro)

Me parece estranho... Bom, na verdade não é vai! Mas é nojento essa postura do Sr neto de fazer do programa dele um palanque. Ele não é candidato de fato, mas, por diversas vezes antes das eleições este ano falou da chapa dele a 21 e fazendo uma publicidade ao o tal de Herói, afirmando que ele que deveria ser presidente do Corinthians. Eu não sei se de fato ele será um candidato, o que eu sei é que ele já começou a fazer a sua campanha se não para presidente, mas para defender os seus. Diante desse cenário, gostaria de deixar algumas questões do tipo... Onde está a imparcialidade? Ele fala o que fala para o bem do clube ou auto promoção? Como posso acreditar na lisura das análises dele, sendo ele pertencente a uma chapa e um pseudo futuro candidato? Como vimos nesses últimos dias, ele bateu forte nas finanças do clube, dando show de isenção e imparcialidade. Como posso acreditar em análises livres de interesses políticos? A Band como escrevi em um outro momento aqui, deveria se posicionar à respeito, pois todas às análises dele vai pairar a dúvida do viés político. É só verificar a relação dele com o Andrés, que há uma clara mistura entre às questões pessoais e políticas, e também presenciamos a lavagem de roupa suja no próprio programa dele. Eu só queria me posicionar a respeito disso porque tem me incomodado bastante! Se ele pretende ser candidato ou continuar associado a um grupo político é um direito dele, como é um direito meu também de me posicionar e deixar explícito esse vergonhoso conflito de interesses, que não interessam aos telespectadores que por ventura não percebem esse jogo político.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de André Martinez

Ranking: 6.795º

André 332 posts

@deco71 em 30/11/2020 às 18:04

Fora que no baita amigos falou que ia votar no Augusto Melo, depois com a reportagem do Cappelanes queimou o cara. E o pior na minha opinião, nem foi votar, desonrando até a chapa delê (21).

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 30/11/2020 às 17:53

O disgosto pelo resultado das eleições tem fundamento.

Eu e a maioria do fórum somos sim leigos em admistração.

Única coisa que é um pedido unânime de toda torcida são as milhões de contratações sem nexo alguma em benefício ao clube tanto no profissional como na base.

Coisa que vai ser difícil mudar já que a admistração será a mesma.

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 441º

Rennan 5.980 posts

@rennan.betim.gaspar. em 30/11/2020 às 17:43

Você acha que o Neto vai querer mesmo ser presidente? Põe na balança amigo, se ele quiser ter Ibope ele já tem, quero ver ter culhões, eu sou o maior defensor do Neto presidente aqui, mas duvido que ele vá querer ser candidato, perder 300 pau por mês na Band, ter uma puta visibilidade comercial e entre aspas, ser famoso, a ponto da Globo dar destaque a ele, msm ele tendo birra da Vênus platinada, tem o herói que é infinitamente mais capacitado, fora que ele é apoiado pelo Neto