A grande desgraça do Corinthians chama-se Clube Social!
Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2020 às 21:04
Por Marcos de Alcantara (@alcantarasccp)
Essa porcaria de clube social só dá prejuízo todo ano, os sócios n pagam direito e não bastasse os prejuízos anuais que dão ainda são responsáveis pelo maior prejuízo à instituição que são as últimas escolhas pra presidente!
O clube social é a desgraça do Corinthians!
435 visualizações e 22 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
Então vamos fazer um abaixo assinado para precionarmos o presidente a acatar que quem e fiel torcedor ter direito a voto
Tá ai um cara que não conhece a história do clube.
Você acha que foi quem que escolheu os presidentes até hoje?
Desde 1910 é assim...
Últimas respostas
@tiago.lopes19 em 01/12/2020 às 00:27
Besteira Augusto melo falou que tinha projeto para o club se sustenta e ainda colocou nome em cartório já tinha até empresa. Mas duilio ganhou fazer o que
Publicidade
@claudiofsantos em 30/11/2020 às 22:56
Sonhei que o sócio torcedor pode votar e o candidato a presidente venceu porque prometeu as contratações do Messi e do Cristiano Ronaldo!
@ricardo.gomes3 em 30/11/2020 às 22:43
A grande são os dirigentes corriptos e aproveitadores e sócios chupins, todos querem tiram proveito e só a lista de jogadores que Corinthians tem sob contrato mais de 100 jogadores e se aproveita no máximo 20, e sobre o clube social e póucos sócios pagantes isso quebra o clube social também
@gangorra em 30/11/2020 às 22:24
O clube social sustentou o futebol no passado, ironia do destino, se não fossem as milhares de penhoras do clube o Corinthians já tinha fechado, o clube não é o problema, o problema é a falta de uma gestão profissional.
@roberto.bidetti.cesa em 30/11/2020 às 22:07
Acho que torcedor de rede social é pior.
@sergio.antonio.pire1 em 30/11/2020 às 21:29
Troca de time desgraça é você torcer para o Corinthians. Você nem sabe o que é ser Corinthians.
@paulo.ricard em 30/11/2020 às 21:11
Se fosse o Clube Social... Contratação do cafu 3oo
Três anos..