UOL: Corinthians prevê 40 milhões em orçamento anual, e mira reforços;
Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2020 às 12:53
Por Rafael Radiante (@rafael.radiante)
Isso é uma prova incontestável de que somos muito mal gerido, o time está inflado de atletas sem nenhum tipo de qualificação ou capacidade para atuar no Corinthians, e ao invés de desinchar esse elenco reduzir gastos desnecessários e equilibrar o clube financeiramente o que eles pensam? Vamos contratar ... E o ápice da ignorância ... E o pior e conta de pai de família, primeiro as dividas, depois a comida e se sobrar ou faz uma poupança ou comprar algo útil ... O Corinthians e aquele jovem delinquente que está completamente endividado, recebe o 13° salário e ao invés de pagar suas contas, faz mais gastos e dívidas e diz no futuro eu pago, a consequência? A inadimplência...
Se essa forma de gestão continuar com Duilio na Presidência, teremos anos sombrios pela frente, agora se ele entender a situação poderemos voltar a ser Corinthians!
1.745 visualizações e 25 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@roni.silva1 em 01/12/2020 às 13:06
Tem que reforça o ataque sim. Vai passar sufoco ano que vem de novo vocês tão loucos. Tem que sair uns e vir outros na parte ofensiva
@nando.moura em 01/12/2020 às 12:55
Não tem que contratar ninguém, só sanar as dividas
Últimas respostas
@joslair.mendes em 03/12/2020 às 20:49
Reforçar é nescessário, mas também precisa dispensar pelo menos uns 5 desse elenco
Publicidade
@rogerio.ribeiro13 em 03/12/2020 às 19:10
Não é bem assim! O que não pode é estar inflado de jogadores medíocres, como foi citado, tem que haver uma faxina e contratações pontuais. Ninguém aguenta mais entrar de coadjuvantes no campeonato e brigar para não cair. Tem que haver equilíbrio.
@andre.oliveira76 em 01/12/2020 às 17:53
Mano...já estamos infartando com esse ataque de nervos, imagina ano que vem, se não contratar? No mínimo 3 atacantes!
@vinihrenato em 01/12/2020 às 17:51
Calma cara, você nem sabe como vai ser o? Planejamento?, quem sabe não se livra de um monte de pereba o que já abre espaço para novas contratações e alívio na folha.
@marcos.silva1105 em 01/12/2020 às 17:48
Ninguém vai querer comprar nossos pontas, e eles não vão querer rescindir o contrato milionário com o Corinthians, pra ganhar menos da metade em outro clube.
Estamos em uma situação complicadíssima e tem pouca gente analisando isso.
@felipe.milare em 01/12/2020 às 16:14
É exatamente isso que eu penso, primeiro arruma a casa, paga tudo e depois pensa em gastar
@timao.sc em 01/12/2020 às 16:11
40 milhões pra contratar, mas quem, mais jogador do Garcia e da Casa Soccer, o SCCP precisa de no máximo 2 jogadores pontuais, no ataque, na beirada de campo, e se não for melhor dos que já temos, realmente melhor, nem trás
@douglas.massami em 01/12/2020 às 15:23
Única contratação que precisa é de um ponta, não tem torcedor que aguente mais 1 ano com Everaldo e Natel fazendo passar raiva.
@thasmeu em 01/12/2020 às 14:21
Se desfaz de alguns péssimos jogadores, equilibrando assim a folha salarial. Fazendo isso contrata com qualidade as peças que faltam ao nosso elenco: Atacante, ponta e meia armador.
@danilo.carvalho13 em 01/12/2020 às 14:03
Tem que reforçar o time sim, se não reforçar a tendência é piorar... As cotas de televisão são pagas de acordo com a classificação do time no campeonato.
Quanto mais avançar em campeonatos de mata-mata, maior é o prêmio para o time.
Quanto melhor for o time, maior a chance de todos os jogos na arena estarem cheios, e quanto mais público mais renda.
O que não pode é contratar mais uma dúzia de pé de ratos, mas jogadores que chegam pra resolver, tem que trazer sim.
Quanto pior for o time, mais difícil de sair da situação caótica.