Reforços ou pagamento de dívidas?
Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2020 às 13:42
Por Alexandre S (@asiqueira08)
Com a notícia de que a arena será superavitária e que parte desse superávit virá para o clube (o UOL noticiou que esperam que até 40 milhões entrem nos cofres) e com o fim de contrato de alguns atletas caros como o Boselli, Renê Jr e Sidcley, o que é melhor para se fazer?
Focar na austeridade financeira, honrando alguns compromissos que ficaram para trás ou investir para melhorar o time?
Minha opinião seria focar nas famosas 'oportunidades de mercado', como foi com o Jemerson e não focar em comprar jogadores - ainda mais jogadores como cafu e everaldo. Acho que, principalmente nesse primeiro ano em que entrará uma boa grana da arena (espero, em caso de controle da pandemia e volta do público) para colocar as coisas em ordem. O time vem mostrando crescimento de produção e com Cazares e Jô em forma, por exemplo, a necessidade de reforços caros diminui um pouco.
O que acham?
Usem máscara.
360 visualizações e 35 respostas neste tópico
Responder tópico
@gustavo.soares19 em 01/12/2020 às 13:46
Os dois, pagar dívidas é obrigação, um clube com a grandeza do Corinthians, arrecada 500 milhões anuais, tem mais que contratar bem, sem conchavo com empresário, Fernando Garcia, Carlos Leite, esses caras só tem jogadores fracassados, se contratar jogadores que tem talento, da pra ganhar títulos e vender bem.
@alan.gomes18 em 01/12/2020 às 13:44
Formar um time competitivo.
Isso aumenta a renda e aumento de renda ajuda a quitar dívidas.
@robson.gualda em 01/12/2020 às 13:44
Acho que é hora de pagar as dívidas, se livrar dos pés de rato (everaldo, cafu, macedo) e dar chance pra base com alguns jogadores acima da média (Fagner, cazares, gil)