Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Analisando Pétros... Seria uma boa?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 775º

Madruguinha 3.866 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2014 às 11:41
Por Madruguinha da fiel (@eriquito)

Boa tarde nação!

Desde o jogo do Timão contra o Penapolense passei a observar com mais atenção este jogador, então fico a vontade pra deixar aqui “minha opinião”...

Naquela partida que marcou nossa desclassificação antecipada do Paulistão Pétros deu um baile em nosso lateral-direito, anulou todas as nossas investidas ofensivas pelo lado direito inclusive com o Renato Augusto, desarmava e sempre saia jogando, com personalidade, de cabeça erguida, com bons passes e em alguns momentos aplicando dribles desconcertantes em Fagner.

Bom, até ai poderia ser só um excelente dia de um jogador mediano tentando mostrar serviço num jogo contra um time grande.

Continuei a acompanhar...

Nas oitavas-de-final contra os Bambis ele jogou melhor ainda, com muita vontade e qualidade além de anular o lado direito do São Paulo era ele quem iniciava as jogadas de contra-ataque do Penapolense pelo lado esquerdo fazendo dobradinha com o Rodrigo Biro ou buscando acionar os atacantes.

Jogou pra car...!

Provocando elogios das gazelas : http://spfc.terra.com.br/forum2.asp?nID=256332

Já nas semi-finais contra as sardinhas acabou com a farra que Cicinho e Giovanio gostam de fazer por aquele lado (o Uendel que o diga), o Santos foi conseguir algo por ali só apartir da metade do 2º tempo quando o time do Penapolense morreu fisicamente. Neste jogo ele pouco avançou pela proposta defensiva de seu time, ainda sim se destacou pelos desarmes e por dificilmente errar passes mesmo estando pressionado.

Conclusão, não o vejo como meia e sim como um segundo volante de muita qualidade tanto com a bola no pé, quanto nos desarmes. Em três jogos sequentes contra os grandes ele foi destaque de seu time, jogando com a mesma consistência, não titubeou.

Fez muito mais na competição do que Guilherme (este tem que ser adaptado à primeiro-volante) e Bruno Henrique (este ainda não me convenceu) diga-se de passagem...

Com a novela Elias cada vez mais complicada, eu acredito sim que esse Pétros pode ser uma ótima alternativa.

Tenho certeza que Mano também se deu conta disso!

By nação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico