Elias não vem...quer saber Vai Corinthians...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cirio #6 @tibas em 01/04/2014 às 18:45

Até quando os dirigentes do futebol brasileiro, vão continuar com essa política de repatriar jogador acima dos 30, pagando salários astronômicos.?

Até quando o torcedor dos clubes brasileiros, irão continuar se iludindo a toa e servindo de massa de manobra, ao entrar na pilha de que o time precisa ter um “’medalhão “ repatriado a preço exorbitante.?

Pois ontem falei que essa novela Elias era chata, e que ele Elias não era nem de perto um Biro-Biro.

E mais se está encostado lá é porque não serve ao clube, seja tecnicamente ou disciplinarmente. Portanto erra a diretoria do Corinthians ao não só tentar de forma desesperada, como também aceitar as condições impostas, tivesse sido mais firme em suas propostas não teríamos esse desgaste todo dos últimos dias.

Bom aí vão me questionar, que o time não investe na base, por isso precisamos de jogadoresw rodadas e que para muitos foram “ídolos” aqui, e para os mais iludidos, jogadores que são Corinthianos roxo.

Para apostar na categoria de base, é necessários 3 pontos bem simples.

1.O clube ter 100% dos direitos desses jovens.

2.Ter um trabalho muito bem fundamentado na formação desses jovens.

3.A torcida ter PACIENCIA com esses jovens.(ou vocês acham que se tivéssemos um time só de garotos da base, e perdêssemos três jogos seguidos, o mundo não cairia na cabeça deles.

Vamos de reforços pontuais, destaques daqui mesmo, como sempre foi na história do Corinthians, e que em muitas vezes deu certo.

Criticar as possíveis contratações agora é ser no mínimo netista digassi di passagi.

As vezes penso o que aconteceu com o time do povo.?

O povo sofrido, brigador, sem oportunidades fáceis, da mesma forma que esses jogadores são antes de chegar a um time grande.

Hoje temos um técnico, que se não agrada a todos, e se não é nenhuma super inteligência em matéria de táticas, é pelos menos muito competente em forma times e revelar jogadores que antes ninguém daria um centavo furado.

Vejam o exemplo de Ralf, Paulinho, Luciano agora e o próprio Elias, para citar apenas alguns.

Portanto agora é torcer, para que tenhamos mais acertos do que erros, e que saibamos a partir de hoje, trabalhar de forma COMPETENTE a nossa base.

O Corinthians tem vivido tempos de fartura, com o Queijo na mão toda hora, o problema é que as pessoas não sabem como cortar esse queijo, ou simplesmente deixam os ratos tomarem conta.

VAI CORINTHIANS...

2.512 visualizações e 106 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Matheus F. E Silva #28 @brunomatheeus em 01/04/2014 às 22:11

Mais um belo tópico. Principalmente em relação aos 'netistas'

Paulo Sampe #1.714 @paulo.sampe em 01/04/2014 às 20:14

Acredito qeu Deus é torcedor do Corinthians! Pois Ele nos ajudou na não contratação do Elias. Assim, vai chegando mais gente nova, a diretoria vendo com outros olhos para jogadores da base, aguardando oportunidade para contratar jogadores oportunamente. Elias, já tem 30 anos! O negócio é livrarmos do Sheik e Danilo. Sheik que é um cara cheio de invejas e vive secando jogadores que sejam atacantes do Timão. Temos que orar a Deus, para que mandem o Sheik para as arábias, china, ou outro lugar bem distante. Ai, sim podemos gritar com confiança. Que a vitória será do Corinthians. Vai, Corinthians.

Últimas respostas

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 02/04/2014 às 10:40

Olá Círio! Permita-me dizer lhe: Eu, eu, e eu. Gostei de saber que ele não vem, Que está novela mexicana acabou, ou está para acabar? Você citou no seu tópico: Queijo e rato. Ai eu lembrei, que talvez você conheça. Que festa de rato não sobra queijo. Beijos mil!

Publicidade

Causidicus Caesar #1.492 @causidicus em 02/04/2014 às 10:08

Mais um comentário a se fazer:

Casos como o do Elias, devem ser sempre lembrados e documentados. Inclusive, se dirigente, eu faria um belo de um dossiê pra demonstrar o outro lado da moeda de ir jogar fora.

Beto Sccp #16 @hebert.ribeiro.de.me em 02/04/2014 às 09:42

'Time do Povo' e 'Fiel Torcida' .. Adjetivos que historicamente conquistamos mas que 'hoje' não fazemos por onde merece-los!

Todos se acham 'Fiéis' na vitória e na derrota? Ninguém presta, a diretoria é um lixo, o técnico é incompetente, jogadores fracos e etc..

Lembro também que éramos uma TORCIDA QUE TEM UM TIME, e não o contrário, como os 'outros' clubes de futebol!

Como torcedor, eu entendo que você quer que sempre seu time ganhe, quando joga mal xingamos todo mundo, eu já xinguei até o Marcelinho Carioca que é o meu maior ídolo, por exemplo.

Mas está na hora da torcida acordar, porque mesmo sem perceber, estão virando adeptos do Neto, ou como você disse, Netistas!

Elias, bom jogador e ...?

Não sou hipócrita, se viesse seria ótimo, mas se 'SÓ ELE VIESSE' pra mim não seria o ideal!

Dei risada com a pedida do tal time de Portugal, não me levem a mal quem for descendente de português, mas pareciam aquelas piadas manjadas contadas por Ari Toledo..

Nossa base, ahhhhhhhh nossa Base, eu no lugar dos jovens jogadores já estaria procurando outro clube, porque na boa, no Corinthians só joga se surgir um Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e etc ..

Vão dizer que 'tradicionalmente' não revelamos muitos jogadores, ok, mas que tal mudar pra melhor a tal tradição?

Desabafeiii agora @tibas !

Hahahaha!

Abraço, e Vai Corinthians!

Arlindo Pereira Silva #452 @arlindo.pereira.silv em 02/04/2014 às 09:38

Meu amigo Molimdoro. Além de tudo que você escreveu, o Biro e outros ficaram de fora porque o Tele preferiu levar os 'amiguinhos' (Eder, Cerezo, Luizinho, Dirceu?) e pagou caro por isso. O meio campo só tinha jogadores clássicos(jogavam muita bola no ataque, mas ninguém marcava) e por isso tomou 3 gols da Itália e perdeu a Copa.

Fabio Ferreira Conceição #7.455 @fabio.ferreira.conce em 02/04/2014 às 09:12

Ufa, ainda bem, que não vem, os caras de lá, são mais burros, do que os de cá.

Pois fiquem, com essa droga, até o contrato acabar.

Paulovitor N. Do Nascimento #4.791 @paulovitor.n.do.nasc em 02/04/2014 às 09:08

ótimo tópico, concordo uns 80% com você rsrs! Cara sobre o Elias, o que o sporting tá fazendo com ele, não acho que é questão do futebol dele ser ruim, ou de ele ser indisciplinado, a questão (ao meu ver) é que o sporting tá querendo mostrar pra ele quem que manda, porque ele tá movendo uma ação na fifa por salários atrasados, e também porque ele melou uma negociação que com a china, que seria muito boa para o sporting por sinal. Eu gosto muito do futebol do Elias, e acho que ele deveria sim ser contratado, pois é um volante que não estamos vendo muitos por aí, não vi Biro-Biro, mais sei que é ídolo, mas como Não vi jogar, não sei se sua comparação teria o mesmo resultado pra mim, mas concordo que focar nele e esquecer do resto é burrice.

Concordo com você sobre a torcida pedir a base ou um jogador que não tá sendo tão aproveitado, daí o cara joga 2 ou 3 jogos e não vai bem, e a torcida pede a cabeça do cara.

E

#VaiCorinthians!

Fabinho Sccp #86 @fabinhosccp em 02/04/2014 às 09:05

Vamos armar diversas ratoeiras no Corinthians então, kkkk.

Falando sério, o Elias é um ótimo jogador mas foi irritante ver alguns 'corinthianos' o colocando acima do Corinthians, simplesmente ridículo.

A vida segue e como você tanto gosta de falar, colega @tibas , quem manda o Sporting ter 'rabo preso' com quem não deve? Kkkk

Cirio Castre #6 @tibas em 02/04/2014 às 07:03

No Lugar do Cerezo ué.

Ou você achava ele tão melhor assim que o Biro-Biro.

Timao #1038 @timaoetudo em 01/04/2014 às 20:13

" "

Você tá maluco, biro biro seleção de 82 HAHAHAHAHA ele ia tomar a vaga de quem? Do falcão, do cerezo, do socrates, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK biro biro era esforçado e só.

Causidicus Caesar #1.492 @causidicus em 02/04/2014 às 00:04

Fora, além de tudo, o dinheiro que o Corinthians economizou.

Porque torrar esse dinheiro com o Elias é loucura. Os custos (Salários+encargos+Luvas+Transferência), podem muito bem bancar jogadores baratos com muito futuro.

E, caso não lembrem, vivemos em um país onde aparece um novo jogador bom em cada esquina. Basta não ter preguiça de procurar.

Bernardo Marques #40 @enzoauditore em 01/04/2014 às 23:58

Acabou o filme!? ! Rs Graças a Deus, chupa Sporting... Que de Benfica por lá! Rs