Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Com as chegadas de Petrus e Ferrugem, na minha opinião só restará um atacante reserva para Guerrero

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Willian

Ranking: 3.650º

Willian 808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2014 às 18:57
Por Willian Paz (@willian.paz)

Com eles e o elenco que já temos, incluindo os jovens da base estamos com um elenco forte sim, para brigar pelos dois títulos, da Copa do Brasil e Brasileirão, chega de ficar sonhando com grandes estrelas e investimentos milionários, não tem a miníma chance de trazer esses caras, más acredito nesse elenco e na força da nossa camisa, e vamos com tudo, brigar lá em cima pelos dois títulos, no mínimo a vaga na Libertadores vamos faturar pode anotar ai.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Unforgiven 27

Ranking: 998º

Unforgiven 3.107 posts

@unforgiven27 em 02/04/2014 às 19:18

Discordo, pra mim faltam ainda um zagueiro, um meia e dois atacantes, só chegaram jogadores que não qualificam o elenco e sim que inflam o elenco, até agora não chegou nenhum jogador pra ser titular como dizia o Mano e como prometeu o Mario Gobbi.

Foto do perfil de Marcio Aparecido Da Silva Ribeiro

Ranking: 6.914º

Marcio 320 posts

@marcyn em 02/04/2014 às 19:09

Só falta um centroavante matador pois o Guerrero está em má fase. E já que estão contratando jogadores do interior porque não tentar o Henrique da Portuguesa e o Alemão da Ponte Preta? São jogadores novos e que TALVEZ vinguem no Timão. Ou subir o Leandro da base pois desde de 2012 quando fomos campões da copinha ele vem sendo um dos artilheiros das categorias juniores.