Botafogo e Cruzeiro indo pelo ralo mesmo...
Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2021 às 23:17
Por Marcio Arrual (@marrual)
Cruzeiro não vai subir mais... Precisaria ganhar todas e Juventude e CSA não podem ganhar nenhuma, isso sem contar os outros que tão na frente.
Botafogo com auto risco de queda. Encalhado com 7 pontos atrás na zona do rebaixamento e só tem mais 9 jogos. Sendo que ainda enfrenta São Paulo, Grêmio e Palmeiras.
Má administração matou já 2 dos 12 grandes, o Vasco daqui a pouco se ferra também, aí já vão 3...
Quem será o próximo? Atlético depois do rombo que vai ficar quando a MRV vazar? Santos pelas crises financeiras apesar da boa fase agora? Fluminense com pouca grana? Só espero que não seja o Coringão.
1.135 visualizações e 30 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@montecinos em 15/01/2021 às 00:45
E pensar que na época da contratação do Mancini tinha nego aqui pedindo Felipoha 7x1. Lixo de técnico anti e ultrapassado.
@lucas.de.sousa.silv2 em 15/01/2021 às 01:47
E pensar que a gente estava morrendo de medo que isso acontecesse com a gente hein? !
Últimas respostas
@leo360 em 15/01/2021 às 15:10
Sem dó nenhuma, ainda dói aquele gol anulado de Pedrinho e Botafogo e futebol carioca nem existiria sem anabolização globolixística
Publicidade
@ricardo.gomes3 em 15/01/2021 às 14:27
Os times do Brasil estão tds de pires nas mãos tem uns em piores situações
@raphaelv em 15/01/2021 às 14:27
Cruzeiro tem que amargar mais uns 2,3 anos na série B pra pagar o roubo de 2018
@matheus.correa.valda em 15/01/2021 às 14:26
Coringão precisa abrir o olho, viu
@ragnarmaloqueiro em 15/01/2021 às 14:23
O Santos em crise e na final da Libertadores...que faaaaaaseee
@wagner.silva39 em 15/01/2021 às 14:11
Torcida do Corinthians é muito grande... A receita é muito maior que Cruzeiro e Botafogo. Se não fosse isso... Era perigoso.
@salomao.costa em 15/01/2021 às 13:48
Se a próxima gestão for igual a passada corre muito o risco é os danos serão irreparáveis
@edsonjr em 15/01/2021 às 12:17
Com a gente não acontece não, mesmo com toda a administração patética a gente sempre vai sobreviver, a torcida é grande demais e sempre trará uma fonte de renda muito alta.
São milhões de pessoas acompanhando o time todos os dias, qualquer anunciante quer e vai pagar por isso.
@leoalveees em 15/01/2021 às 12:12
Ainda mais agora que quando é rebaixado pra serie B não tem a cota da série A. Para quem tá devendo muita coisa pode significar muito a queda
@alessandro.rodrigu10 em 15/01/2021 às 02:56
O Santos não cai porque os caras sabem trabalhar com a base e revelam jogadores que salvam eles sempre, o Botafogo já caiu esse não tem mais salvação além da péssima fase financeira os jogadores dos caras estão nem ai dentro de campo, os próximos a cair daqui a uns anos deve ser o Fluminense ou o vasco esses 2 estão flertando com o rebaixamento a muito tempo e estão destruídos dentro e fora de campo.
A torcida tem que ficar de olho pra não acontecer o mesmo que aconteceu na gestão do Andrés com um monte de divida e um monte de empresário e jogadores pé de rato que são contratados por amizade, caso contrario vamos ter o mesmo destino porque desde 2018 o Corinthians vem flertando com rebaixamento.