Fórum do Corinthians

A esposa do Gustavo Silva falando sobre ele no Instagram dela

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fica,

Ranking: 4.074º

Fica, 521 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2021 às 00:25
Por Fica, Vital! (@digoser)

A esposa do Gustavo Silva falando sobre ele no Instagram dela:

Ele repostou no stories dele.

O maluco tem ASMA, bicho.

Que sirva de lição pra uns e outros jogadores que não são muito fãs de correr...

11.040 visualizações e 110 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 408º

Phillipe 4893 posts

@ocampeaodoscampeoes em 15/01/2021 às 00:26

Lembro de uma entrevista coletiva dele no Coritiba dizendo que tinha asma. Puta força de vontade de vencer. Que sirva de exemplo pra muitos por ai.

Resiliência!

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 5º

Flávia 16480 posts

@flavia.sccp em 15/01/2021 às 00:37

Agora parem de reclamar que o cara joga de cabeça baixa! Deixem o Mosquito voar em paz!

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 4.141º

Fernando 509 posts

@fernando.santos61 em 17/01/2021 às 17:04

E sempre está participando bem

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 2.392º

Leonardo 1013 posts

@leonardo.schlickmann em 16/01/2021 às 19:24

Já critiquei, mas o mlk tá jogando demais, Deus te abençoe sempre mlk

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.024º

Deivid 2282 posts

@deivid.lopes em 16/01/2021 às 19:20

Nicolas Cage com asma graaaande Mosquito! Grata surpresa

Foto do perfil de Alex Nunes

Ranking: 1.066º

Alex 2206 posts

@alx.nunes em 16/01/2021 às 09:31

Mano! Como assim? Eu tenho asma, não consigo nem andar rápido sem perder o fôlego, imagina correr

Foto do perfil de Orlando Neto

Ranking: 2.945º

Orlando 794 posts

@orlando1989 em 16/01/2021 às 04:14

Amiga minha é mestre de kung fu tendo asma. Na verdade, ela só atrapalharia em crise. Mas de qualquer forma tá jogando muito, seguiu o padrão da forma que estava no Paraná

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 2.028º

Valdomiro 1213 posts

@valdomiro.mantovani em 15/01/2021 às 23:06

Mosquete! É MOSQUETE, o quebrador de linhas!

Foto do perfil de Beto M

Ranking: 7.366º

Beto 203 posts

@beto.m em 15/01/2021 às 21:50

Virei fã!

Foto do perfil de Romario Do Nascimento Silva

Romario 1 post

@romario.do.nasciment em 15/01/2021 às 21:34

Aedes aegypti tá foda mesmo kkkkk

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.824º

Milton 834 posts

@prof.milton em 15/01/2021 às 21:33

O Universo sempre vai conspirar e favorecer àqueles que trabalham séria e honradamente. Só o Corinthians para mostrar isso.

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Lage

Ranking: 6.177º

Marcelo 276 posts

@marcelo.goncalves.la em 15/01/2021 às 20:57

Ele está jogando MUITO BEM! A direita do Corinthians ficou bem forte com ele e o Fagner. Se o Jô se inspirar nele e correr um pouquinho...

x