Fórum do Corinthians

(Off) Wayne Rooney

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joel

Ranking: 2.298º

Joel 1056 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2021 às 13:08
Por Joel Dias da Fonseca (@jhoe.dias)

A gente percebe que tá ficando velho quando percebe que os jogadores que você acompanhava se aposentam kkk. E hoje Wayne Rooney se retira como o melhor marcador da história do United e de Inglaterra com 5 Premier Leagues, 1 Champions, 1 Mundial de Clubes, 1 Liga Europa, 1 FIFPro World XI e 1 Golden Boy.

PS: Apesar de não ter jogado no Corinthians, mas não tenho dúvidas que torceu pelo Timão em 2012 contra o Chelsea kkkk

1.390 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 2.491º

Welder 968 posts

@welder.thiago em 15/01/2021 às 13:39

Jogava no muito no PlayStation...

Pior que vamos vendo os jogadores do jogo se aposentando e vamos ficando velho rsrs

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 2.580º

Carlos 923 posts

@cblaurenti em 15/01/2021 às 14:15

Sempre teve um chute potente, marcava muito...ótimo jogador!

Vai virar Icon no Fifa..hehehe

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Piucas Duran

Ranking: 7.839º

Gabriel 182 posts

@gabriel.piucas.duran em 15/01/2021 às 16:37

Curiosamente, o único gol dele em Copa do Mundo foi na nossa casa...

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 359º

Antonio 5478 posts

@antonio.carlos12 em 15/01/2021 às 16:35

Ruim é ver um cara desse aposentando e ninguém surgindo como revelação.

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 5º

Flávia 16418 posts

@flavia.sccp em 15/01/2021 às 16:19

Fifa era bom antigamente...haha

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 2.269º

Marcelo 1074 posts

@marceloscheloto em 15/01/2021 às 15:04

Lembro dele ao 17 anos, já era um monstro!

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 275º

Pádua 6362 posts

@paduaalves em 15/01/2021 às 14:56

Lembro quando United tinha o ataque mais raçudo do mundo: Tevez, Roney e Cristiano Ronaldo.

Foto do perfil de João Vitor Sccp

Ranking: 464º

João 4488 posts

@elcorinthiano em 15/01/2021 às 14:54

Já joguei muito com ele no videogame kkkkkkk

Sempre admirei o Rooney. Que tenha uma boa aposentadoria! Jogou muito.

Foto do perfil de Jefferson Orlovski

Ranking: 2.473º

Jefferson 976 posts

@jefferson.orlovski em 15/01/2021 às 14:26

Rooney, Toti, Henry, Ronaldinho, Lampard, Pirlo, Etoo.. Tempo do PES... Kkk

Existiam jogadores Lendários.

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 4.025º

Douglas 528 posts

@douglas.oliveiras em 15/01/2021 às 13:53

Monstro polivalente!
Teve uma queda brusca de rendimento que eu nunca entendi.

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 290º

Márcio 6152 posts

@marcio.rodrigo.costa em 15/01/2021 às 13:53

Tive o privilégio de ir em um jogo do United, com ele em campo, em 2013. Foi uma partida contra o Swansea, último título inglês dos red devils e também última partida em Old Trafford do mito Fergusson.

Rooney e Van Persie destoavam muito dos outros jogadores. Cada tijolo que os caras amaçeavam.

Aliás, essa partida aconteceu na mesma semana do assalto Amarilla, mas aí é melhor não lembrar. Ainda mais pensar no sofrimento de não conseguir assistir a partida, de madrugada.

x