Por isso que o Andrés é o melhor!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vinicius #72 @grd13 em 04/04/2014 às 09:28

Eu me lembro que em 2010 o Andrés deu uma entrevista para o Vanderlei Nogueira que, dizia mais ou menos assim... O Vanderlei perguntou pra ele sobre o padrão Fifa e sobre os gastos extras que o CORINTHIANS ia ter que arcar caso seu estádio fosse abertura da copa... O Andrés respondeu, Vanderlei, calma que no final o padrão Fifa vai virar padrão Brasil, eo CORINTHIANS não vai ter que arcar com nenhum gasto extra... Kkkkkkk

Dito e feito, a Fifa já está se virando para arcar com as Provisórias... E tem que arcar mesmo, esses 60M não vai fazer falta nenhuma pra Fifa... Agora, tem uma coisa, a Fifa nunca mais vai querer uma copa no Brasil, idai? Kkkkkkkkkkkk

1.667 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Antonio Adriano Reis #623 @adrikings em 04/04/2014 às 10:45

Vinicius, no contrato firmado com o Corinthians para a realização das estruturas provisórias, que ficaram a cargo do Corinthians, prevê também que, se o Corinthians não construir as estruturas provisórias, a FIFA construirá e cobrará do clube depois... O Corinthians não vai escapar de pagar essa conta... Dever para a FIFA é muito, mas muito pior mesmo, do que dever impostos... Vamos ter que pagar...

Publicidade

Jem Migliorati @jem.migliorati em 04/04/2014 às 10:32

Está certíssimo o Andrés, esse pessoal da fifa só quer arrecadar, se não houver mais nenhuma copa no Brasil, não há problema porque nosso Brasil precisa priorizar investimentos em muitas áreas que não seja o futebol.

Valdir F #134 @bilzao em 04/04/2014 às 10:19

Ah relaxa, a FIFA arrecada bilhões e praticamente não tem gasto nenhum.

60 milhões não é nada pra FIFA, para o Corinthians isso representa uns 2 ou 3 excelentes jogadores

Jackson Sccp #342 @jackson88sccp em 04/04/2014 às 10:15

Isso msm meu mão...PADRAO Brasil NELES, foda também pod ser se a FIFA querer da uma de comenbosta e ficar contratando juiz pilantra(AMARILIA) pra ficar atrasando o Timão, ai lasca tudo também...

Laércio Marcolino Junior #6.091 @junior.198 em 04/04/2014 às 10:15

Calma na empolgação. A FIFA poderá até assumir os gastos das estruturas provosórias para garantir os jogos na nossa arena, mas após a COPA entrerá com processo para reaver o dinheiro investido (está em contrato), pois o Corinthians assumiu em contrato, o compromisso de bancar esse investimento. E o tribunal que julgará esse processo, não é no Brasil, mas na Suiça, sede da FIFA.

Ou seja, a conta chegará mais cedo ou mais tarde.

Wiliam Silva #402 @wiliamsilva em 04/04/2014 às 10:14

Não tem graça nenhuma, as estruturas provisórias que o Corinthians não tem como arcar constam em contrato e foi assinado por Andrés lá atrás, o que significa que provavelmente a Fifa não deixará de cobrar isso lá na frente provavelmente através de processo. Portanto, problemas virão.

Moisés Pinheiro #596 @moisazl em 04/04/2014 às 10:09

A FIFA vai lucrar 3 bi com a copa, vai pagar zero de impostos porque na lei geral da copa a fifa foi isenta 100% de impostos, nada mais justo que fifa pague por uma coisa que só vai ser feita para fifa e sua copa do mundo.

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 04/04/2014 às 10:07

Na realidade é simples, íamos construir um estádio de 350/400 milhões.. Pra poder TER COPA EM SP o Corinthians fez um estádio de 1 bilhão!

O Corinthians 'salvou' a copa na cidade com o maior PIB do Brasil (seria uma vergonha não ter jogos em SP).

O Corinthians não é obrigado a servir de 'buffet' para a FIFA dar sua festinha, nada mais justo que eles paguem, ou o governo do estado de SP e ponto final!

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 04/04/2014 às 10:03

MITO!

Fabinho Sccp #104 @fabinhosccp em 04/04/2014 às 10:03

E dai? Vai Corinthians e Chupa FIFA! Kkk