Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A fala do Fábio Santos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 5.273º

Yuri 493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2021 às 22:34
Por Yuri Barreto (@yuri.barreto1)

A fala do Fábio Santos

Longe de isentar a culpa do Mancini, mas hoje os erros individuais foram muito evidentes e não foi só no quarto gol. Não é a primeira vez que o Gabriel perde a cabeça ou faz uma cagada gigante com resultado adverso no placar. Perdendo o jogo é inadmissível dar aquele passe e depois ser expulso.

Temos que pensar na quinta-feira. Nosso foco ainda é uma vaguinha na Libertadores.

Vai, Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Flavio Zalaf

Flavio 7 posts

@zalaf em 19/01/2021 às 12:38

É preciso mudar essa cultura no futebol onde criticamos o time perdedor sem dar mérito ao time vencedor, pois bem Palmeiras x Corinthians ontem foi um exemplo disso. Vamos lá, a mídia critica de forma voraz o time do Corinthians pela derrota, mas a verdade é que o Corinthians dentro de suas limitações fez o possível, por acaso algum jogador ali fez corpo mole? Algum jogador deixou de correr? Alguém pode criticar o Mancini por não tentar algo para mudar e não ter dado certo?

O que podia ser feito foi feito, o time esmoreceu frente a um adversário forte que possui hoje um elenco bem superior e foi competente no que se propôs a fazer.

É preciso reconhecer a inferioridade técnica de um time frente ao outro e principalmente a competência e organização administrativa das instituições.

Coritnhians foi guerreiro, lutou, se descontrolou em determinado momento do jogo porque ali tem seres humanos que agem de forma passional como qualquer um.

Parabéns ao Palmeiras pelo jogo irretocável, perfeito, parabéns ao Corinthians pelo esforço, pela luta, 'DEU RUIM' mas é assim mesmo, 'BORA'trabalhar que existe uma chance de Libertadores.

Precisamos de peças que possam melhorar o nível do nosso time, precisamos de elenco, aí sim poderemos ser competitivos, a memória é curta, poucos dias atrás estávamos buscando fugir do rebaixamento, o Mancini fez um bom trabalho, mas nosso time ainda está nivelado por baixo, com certeza melhorou dentro do que temos, tenho certeza que em jogos com times como o Sport por exemplo nesta quinta feira iremos competir

Foto do perfil de Neto Crack

Ranking: 4.236º

Neto 666 posts

@thassio.thibes em 19/01/2021 às 12:36

Gabriel falhou no primeiro gol também

Olha ele marcando o William Bigode! PQP!

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 2.763º

Eduardo 1.139 posts

@edu.27 em 19/01/2021 às 12:12

Ontem nada deu certo infelizmente!

Foto do perfil de Bruno Josino De Oliveira

Bruno 133 posts

@brunojosino em 19/01/2021 às 12:11

Foda foi ter tomado essa passeio, e não tiveram a capacidade de quebrar um porco se quer vai tomar no #$!@%

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 865º

Bruno 3.523 posts

@bruno.lang em 19/01/2021 às 12:03

Tem muito jogador no Corinthians que não serve ao tamanho da nossa grandeza.

Foto do perfil de Rogério César Da Costa

Ranking: 6.629º

Rogério 348 posts

@rogerio.cesar.da.cos em 19/01/2021 às 12:03

Pelo amor de Deus, tem que parar de insistir nesse Mateus Vital, ele nunca vai vingar no Corinthians, tem que tentar negociar de qualquer jeito.

Foto do perfil de Paes C.

Ranking: 1.671º

Paes 1.957 posts

@paes83 em 19/01/2021 às 11:59

Não da pra criticar o Gabriel eu em campo ontem com 4 a 0 no lombo 'ciente que fiz um jogo horrivel' eu teria levando a canela de alguém pra casa na travas da chuteira com certeza... Foi bobagem ser expulso por agressão se tivesse sido por excesso de força e um porco a menos seria o mais aceitável... Isso que sou totalmente contra violência ou apologia a mesma mais quando e dentro do jogo não existe maldade só excesso de força o resto e mimimi de quem nunca jogou bola.

Foto do perfil de Fernando Costa

Fernando 3 posts

@fernando.sena.da.cos em 19/01/2021 às 11:57

Em um clássico e principalmente quando se toma um chocolate ficamos caçando as bruxas mas bola para frente, quinta temos que corrigirmos os erros de ontem e ganharmos. Culpar Gabriel, Fábio Santos e etc não mudará nada. Mas acho que tem uns ali que infelizmente já tiveram inúmeras chances mas não representa o manto sagrado do nosso Timão. Matheus horrível Vital... Enfim... Quinta feira é jogo da vida! Vaiii Corinthians.